8 de abril de 2016

O que eu assisti? "Rua Cloverfield, 10"


Amigos, vamos conversar!

Rua Cloverfield, 10 é na verdade uma história que se passa no mesmo universo e momento, mas não chega a ser uma continuação pelo que fiquei sabendo, de Cloverfield, filme que eu não assisti, mas não atrapalha em nada se você quiser ver a continuação. 

A trama envolve principalmente três personagens, a Michelle que está se separando do marido, faz as malas, pega o carro e vai embora. O Howard que sequestra Michelle depois dela sofrer um acidente e a mantem presa no seu "porão", onde mais tarde ela vai descobrir que tem mais uma pessoa, um rapaz chamado Emmett. Howard acredita estar salvando a vida dessas duas pessoas, pois segundo ele toda vida fora dali está morta devido a uma radiação.


Se você, que nem eu, não assistiu Cloverfield não vai saber do que realmente se trata e creio que isso foi o que tornou a experiência ainda melhor. A tensão construída durante o filme é muito boa e você se vê que nem a protagonista, perdida. Eu não sabia se acreditava no cara e que tudo do lado de fora tinha acabado ou era só uma história pra mante-la ali, mas ao mesmo tempo não sabia se era melhor ela tentar a sorte e sair pra ver se ia mesmo morrer ou não, ou seja, vamos assistir até o final pra descobrir. 

O filme praticamente todo se passa nesse subsolo criado por Howard e com esses três personagens, então a peça chave é o roteiro que foi super bem escrito e quando eu falo que foi bem escrito quero dizer que não dormi em um filme que se passa em um único lugar com apenas três personagens, pois conhecimentos técnicos não possuo. O elenco está arrasando, pois não adianta um roteiro bom sem gênios que os interprete. Salva de palmas para Mary Elizabeth Winstead, Jhon Goodman e John Gallagher Jr.

É um filme de suspense/mistério, lançado dia 07/04/2016 nos cinemas, produzido por J. J. Abrams, foi por ele ser produtor que eu fiquei empolgada com o filme, pois é o mesmo produtor de Lost (minha série do coração). Super recomendo pra quem gosta do gênero, me lembrou o estilo de filmagem e ambiente do filme "Time Lapse" e a história do livro "Caixa de Pássaros", muito bons por sinal.

Beijo da Mari ;)

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

3 comentários:

  1. Oi, Mari!
    Eu assisti o primeiro Cloverfield, não é uma unanimidade, mas foi bonzinho.
    Mas essa "continuação" parece ser beeem mais interessante! Estou beeeemmm curiosa para ver :)

    Beijos,
    Giulia | www.1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir
  2. telasmosquiteira-sp.com.br

    telas mosquiteira
    telas mosquiteiro

    As telas mosquiteira sp , telas mosquiteiro sp garantem ar puro por toda casa livrando-a completamente dos mosquitos e insetos indesejáveis. As telas mosquiteira garantem um sono tranquilo a toda família, livrando e protegendo-nas dos mais diversos insetos. Muitos destes insetos são transmissores de doenças e a tela mosquiteira é indispensável no combate a mosquitos transmissores de doenças.

    A dengue, por exemplo, já matou centenas de pessoas só na capital de São Paulo e um pequeno investimento em nossas telas mosquiteiras podem salvar vidas. As telas mosquiteiras também impedem a entrada de insetos peçonhentos como as aranhas e os escorpiões, estes insetos também oferecem risco, pois seu veneno em poucos minutos podem levar uma criança a morte.
    telas mosquiteira jundiai
    telas mosquiteiro jundiai
    telas mosquiteira aplhaville
    telas mosquiteiro alphaville
    telas mosquiteira granja viana
    telas mosquiteiro granja vinana
    telas mosquiteira cotia
    telas mosquiteiro cotia
    telas mosquiteira tambore
    telas mosquiteiro tambore

    A chegada da temporada Primavera/Verão traz consigo a elevação da temperatura e a maior ocorrência de chuvas. Mas não é só isso. As estações mais quentes do ano causam muita dor de cabeça e muitos zumbidos indesejáveis em função das pragas urbanas – pernilongos, baratas, cupins e outros insetos -, que afetam todas as regiões brasileiras.

    Nossa missão é oferecer telas mosquiteiras de qualidade a um preço acessível, fazendo com que as telas mosquiteiras sejam uma opção viável para muitas pessoas.

    telas mosquiteira industrial
    telas mosquiteiro industrial
    telas mosquiteira industria
    telas mosquiteiro industria
    telas mosquiteira restaurante
    telas mosquiteiro restaurante
    telas mosquiteira empresa
    telas mosquiteiro empresa

    ResponderExcluir
  3. Vou falar já assisti Cloverfield, mas sua resenha me fez me interessar pela continuação
    Parece um filme ainda melhor!

    ecletismo.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo