2 de março de 2016

Saiu do Livro? #2


A muito tempo aqui no blog eu fiz um post contando os cinco atores que melhor interpretaram seus personagens baseados nos livros. Como foi uma listinha que eu amei fazer, resolvi criar a segunda versão, uma mais atual. Bora lá?

1. Rosamund Pike como Amy Dunne


Essa personagem só pode ter sido feita para a Rosamund interpretar. Em Garota Exemplar ela vive uma psicopata louca perfeita. Tanto ela quanto o Ben Affleck como Nick Dunne arrasaram nos papeis, não consigo imaginá-lo como Batman por causa desse filme rs.

2. Sam Heughan como Jamie Fraser


Jamie Fraser é da série (e livro) Outlander, um jovem de 1743 que conhece Claire, uma viajante do tempo. Ela que é a protagonista na verdade (ótima atriz por sinal, também faz o papel com excelência), mas ele me chamou mais atenção quanto à semelhança ao personagem, não só por ser mega bonito, juro.

3. Sophie Nélisse como Liesel Meminger


Praticamente um clássico atualmente, a adaptação de A Menina Que Roubava Livros era muito aguardada. Teve quem reclamasse do filme, mas eu particularmente, amei. É exatamente como o livro e a escolha da atriz principal foi incrível, a verdadeira Liesel Meminger.

Quais atores interpretaram com excelência seus personagens favoritos? Me contem!!

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

2 comentários:

  1. Adorei a postagem! Os três são realmente a versão oficial dos personagens dos livros. Rosamund é maravilhosa! Amei tê-la conhecido em Garota Exemplar.

    Abraços e beijos
    http://www.oclubedameianoite.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também a conheci nesse filme, e agora quero assistir todos os outros <3

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo