19 de março de 2016

Próximas Estreias no Cinema


Nessas últimas semanas apareceram vários trailes de filmes super legais (pelo menos parece) que me deixaram ansiosa pra ver e claro que eu não vou sofrer sozinha, por isso vou mostrar pra vocês também todos os que estão na minha listinha mental. Já adianto que esses mais falados, tipo "Batman vs. Superman", "Guerra Civil", "Esquadrão Suicida" não estão na lista por motivos de que não se fala outra coisa nas redes sociais e acho que todo mundo que se interessa já está por dentro rs.

Alice Através Do Espelho


"A doce Alice (Mia Wasikowska) cai em um sono profundo e, quando acorda, descobre que está de volta ao País das Maravilhas. Lá, ela é informada de que terá de viajar para o universo paralelo de um misterioso espelho, comandado pelo terrível Senhor do Tempo (Sacha Baron Cohen), que planeja transformar o País das Maravilhas em uma terra sem vida. Reencontrando velhos amigos, como o Chapeleiro (Johnny Depp) e a Rainha Branca (Anne Hathaway), ela terá ainda de descobrir um jeito de parar a malvada Rainha de Copas (Helena Bonham Carter), que quer aproveitar a situação para voltar ao trono."

Estreia: 26 de Maio de 2016
Diretor: James Bobim
Elenco: Mia Wasikowska, Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway...

Mogli: O Menino Lobo


"A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em plena selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. Baseado na série literária de Rudyard Kipling."

Estreia: 14 de Abril de 2016
Diretor: Jon Favreau
Elenco: Neel Sethi (sim, só tem um ator no filme kkk)

A Lenda de Tarzan


"Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimitado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico."

Estreia: 21 de Julho de 2016
Diretor: David Yates
Elenco: Alexander Skarsgard, Margot Robbie, Christoph Waltz, Samuel L. Jackson...


O Lar Das Crianças Peculiares


"Após uma tragédia familiar, Jake (Asa Butterfield) vai parar em uma ilha isolada no País de Gales buscando informações sobre o passado de seu avô. Investigando as ruínas do orfanato "Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children", ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows."

Estreia: 12 de Janeiro de 2017
Diretor: Tim Burton
Elenco: Asa Butterfield, Eva Green, Ella Purnell, Samuel L. Jackson, Kim Dickens...

Tudo bem que esse último está bem longe ainda, mas amei tanto o trailer e acho a Eva Green maravilhosa que incluí logo de uma vez! E vocês? Ansiosos?

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

6 comentários:

  1. Estou super animada com as novas estreias do cinema!! Principalmente O lar das crianças peculiares! Espero que sejam bons porque esse ano não estou tendo muita sorte com filmes! rsrsrs

    Beijinhos

    Meu Mundo Em Tons Pastéis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que ainda está longe, mas também estou muito animada *---*

      Excluir
  2. Esse ano os filmes estão demais! E eu sem dinheiro </3
    Estou esperando ansiosamente por Alice Através do Espelho!!
    Beijos


    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trailer desse filme está realmente maravilhoso, mal posso esperar <3

      Excluir
  3. Desses o que eu mais quero assistir é Alice Através do Espelho! <3
    E também Lar Para Crianças Peculiares

    Beijos,
    Giulia | www.1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já vi o trailer desses filmes e estou mega ansiosa para vê-los <3
    http://garotasliterais.blogspot.com.br/2016/04/resenha-literal-trono-de-vidro-1-sarah.html

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo