6 de fevereiro de 2016

Trilha Sonora: Panic! At The Disco


Fala Galera, tudo ok?

Vou ser sincera, não sei como chamar "Panic! At The Disco", banda? Cantor? Trio? Tô perdida! Li tudo o que tinha sobre eles no Wikipédia, muita gente já saiu e entrou, mas o que nunca muda é Brendon Urie. O cara, canta, toca acordeão, guitarra, baixo, bateria, teclado, piano e violoncelo, além de ser bonito. Me senti uma sem talento? Com certeza!


Conheci quando era banda ainda com a música "New Perspective", sim, aquela do filme "Garota Infernal" que o clipe me dá arrepios até hoje. Até aqui as músicas continuam excelentes, na mesma proposta, mas sempre com um diferencial. Confesso que a minha "era" preferida é a atual. Sempre escutei, mas atualmente fiquei viciada nas músicas, principalmente nas do último CD, "Death of a Bachelor" que foi lançado esse ano. Não consigo tirar a música que dá o noma ao CD da cabeça, como faz?


Uma parada que eu fico babando são os clipes, sempre geniais, bem produzidos, e diferentes. Cada um traduz bem a personalidade da música. Amo! Já conhecia? Curte?

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

2 comentários:

  1. Sou apaixonada por P!aD e o novo CD tá demais. Adoro The Emperor New Clothes , mas a minha preferida é Death of the Bachelor também. O Brendon é uma banda de um homem só, seria bem feliz se eu tocasse pelo menos um instrumento imagina 6!

    Adorei o post.

    http://umlugarsoparanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mal canto, imagina tocar 6 instrumentos kkkkk

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo