10 de fevereiro de 2016

TAG: Viciada em Filmes


Fala Galera! Tudo bem?

Já que respondi a TAG Viciada Em Séries semana passada, porque não responder a Viciada Em Filmes também né? Dá uma olhada:

1. Qual foi o último filme que você assistiu?
O Bom Dinossauro e apesar de ser da Pixar, é bem chatinho.

2. Um filme que quer muito ver?
O Regresso. Foi indicado a várias categorias no Oscar, tem que ser bom!

3. Um filme para chorar?
Questão de Tempo. É muito emocionante.

4. Um filme para rir?
A Escolha Perfeita. É o mais próximo de comédia que eu gosto.


5. Um suspense?
Garota Exemplar. Se tivesse a categoria "Melhor adaptação cinematográfica de livro" também ganharia.

6. Um filme para ver com a família?
Toy Story. Todo mundo aqui em casa pelo menos se amarra nesse filme.

7. Um romance?
Um Dia. Apesar de não ser meloso, é muito amorzinho.

8. Um filme lindo?
A Teoria de Tudo. Que história fantástica.


9. Um filme para morrer de medo?
O Amigo Oculto. Tá, acho que isso nem é considerado terror, mas quando eu tinha 4 anos pareceu assustador.

10. Um filme de ação?
O Exterminador do Futuro. Tem ação e viagem no tempo, é muito bom.

11. Um filme que não vale a pena?
Parallels. Na verdade não sei qual é a desse filme, parece que termina no meio, muito esquisito.

12. Um filme para o feriado?
De Volta Para o Futuro. Pega os três e assiste seguido um do outro, são incríveis. Meus preferidos.


13. Um desenho animado?
Wall-E. Quer um robozinho mais fofo? *-*

14. Um filme que todo mundo tem que ver?
O Jogo da Imitação. É um filme muito bonito de todas as formas, desde história á fotografia, vale muito a pena.

15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?
A Origem. Passou de 10 vezes na verdade. Toda vez que passa na TV eu paro pra assistir, não me canso.

16. Um filme para meninas?
Clube da Luta, todo mundo deve ver esse filme.

Faltou a opção Um Filme de Ficção Científica pra ficar melhor!! Me contem as respostas de vocês nos comentários em?!

Beijo!

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

12 comentários:

  1. Adorei suas escolhas de filmes.. Gosto muito de um terrorzinho e realmente "Amigo oculto" dá um frio na barriga... Obrigada pela visita lá no blog...

    Beijinho!!

    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente as pessoas falam que Amigo Oculto nem é terror, mas pra mim foi assustador kkkkk

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Acho que você deveria assistir O Regresso! Confesso que na hora não curti muito, mesmo sendo baseado em fatos reais, a história parecia muito forçada e impossível, mas quando li uma matéria, tive de reconhecer o quanto foi difícil a produção desse filme e os sacrifícios de Leonardo. Procure por uma matéria chamada "10 coisas que você (provavelmente) não sabia sobre O Regresso", no AdoroCinema!
    Beijos, Bruna
    calmajedi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pesquisar, acho que não vou gostar tanto por não ser o meu estilo de filme, mas tem que ser bom!!

      Excluir
  3. Oi Mariana!
    O Regresso é bom, apesar de ter umas partes chatinhas. De Volta Para o Futuro é muuuito bom <3 meu favorito também. Garota Exemplar foi um choque pra mim, comecei a ler o livro mas não terminei.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei do filme ser meio paradão, mas quero ver mesmo assim!

      Excluir
  4. Adorei a TAG! Já assisti "O Regresso" MUITO BOM!!! E acabei de assistir Deadpool e super recomendo (MUITO ENGRAÇADO)!!
    Beijos,
    Luana Agra - Blog Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano tem muito filme na minha lista que pretendo assistir kkkk Deadpool também está nela rs!

      Excluir
  5. Adorei as suas escolhas de filmes. Também acho que todo mundo deveria ver O Jogo da Imitação, foi um dos melhores filmes que eu vi ano passado e ele trata de vários temas importantes, mesmo que as vezes de forma mais implícita.

    Amei a sua escolha para filme para morrer de medo. Assisti quando era muito pequena também e achava um filme bem sinistro kkk

    Beijos,
    umlugarsoparanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeee, não sou a única kkkkk
      Obrigada pela visita ;)

      Excluir
  6. Oi Mari!
    Também estou com O Regresso na minha lista de "próximos filmes a serem vistos". Parece ser ótimo.
    Garota Exemplar é mesmo uma excelente adaptação. Sou fã do livro e fiquei muito satisfeita com o filme.
    Preciso assistir a trilogia De Volta para o Futuro. Acredita que ainda não assisti nenhum?
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Volta Para O Futuro é um clássico, todo mundo precisa assistir kkkkkkkk

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo