23 de fevereiro de 2016

Séries que não deviam ser canceladas

Um dos momentos bem tristes é quando aquela série que amamos é cancelada, seja por audiência, abandono, ou qualquer outra coisa. Isso aconteceu comigo algumas vezes e fiquei bem triste!

1. Witches Of East End


Witches Of East End é uma série sobre bruxas e conta mais precisamente a história de uma família em que a mãe oculta esse fato importante da vida das filhas, mas chega em um momento que ela não consegue mais esconder e então tudo muda na vida delas pois não podem contar para ninguém. 

Na primeira temporada estava com um ritmo muito bom, na segunda confesso que desandou um pouquinho, não estava tão interessante, mas mesmo assim acredito ter muito potencial. Os personagens são ótimos e os atores são bons, apesar de não tão conhecidos. Uma pena ter sido cancelada!

2. Revolution


Em Revolution acontece um apagão e o mundo fica sem energia elétrica, até o s carros param e eles se veem controlados pela Milícia. Até que o pai da protagonista é morto por um deles e seu irmão é sequestrado, a partir deste ponto, Charlie parte em busca de seu tio, o único que pode ajuda-la a resgatar o irmão.

Essa série eu acompanhei desde o início, episódio por episódio e fui me apaixonando gradativamente, até que teve o final da segunda temporada e nunca mais voltou. Já tinha me apegado aos personagens e não teve um final digno, triste!

3. The Whispers


The Whispers é sobre alienígenas, estes se comunicam através das crianças, mas os adultos como sempre não dão muita atenção achando que é apenas um amigo imaginário, até que eles descobrem mais casos e que esse amigo não é tão imaginário assim. 

O final da primeira temporada foi bem instigante e sem explicação nenhuma. Vamos ficar só na curiosidade mesmo porque a série foi cancelada. O que eu mais gostava eram as crianças, atuação excelente e elas me davam medo às vezes. Saudades!

4. Resurrection


Resurrection começa quando um menino de 8 anos é encontrado na China, sendo que o mesmo foi morto à 30 anos atrás. Como se explica isso? Não explica porque a série foi cancelada e nunca saberemos. Mas essa foi a que gerou menos impacto para mim, pois existe mais um monte de outras séries com essa mesma temática, só escolher outra pra obter respostas rs

E você? Qual série estava assistindo quando cancelaram e só restou dúvidas na sua cabeça? Me contem!

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

2 comentários:

  1. Oi Mari!
    É tão frustrante quando uma série que amamos é cancelada sem desfecho, né? Cancelamento é sempre triste, mas quando não recebemos as respostas é pior ainda. O meu maior trauma nesse sentido é "Reunion". Até hoje não me conforme em não saber quem matou a Sam, rsrs
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais com uma pergunta dessa! Seria a mesma coisa que terminar PLL sem falar quem é A, não pode kkkkk

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo