25 de fevereiro de 2016

O que eu assisti? "Truque de Mestre"


Só me dei conta de que nunca tinha visto Truque de Mestre quando saiu as imagens promocionais do segundo filme e eu fiquei mega curiosa. Obrigada Netflix por ter esse filme, amo vocês <3

Truque de Mestre é um filme de 2013 e vai contar a história de quatro mágicos que unidos por uma pessoa desconhecida começa a roubar bancos com mágica em seus shows e distribui pela plateia. Um agente do FBI e uma detetive da Interpool ficam encarregados de descobrir como eles fazem isso e, principalmente, capturá-los. Mas com mágicos isso não pode ser uma tarefa fácil. Pra dar uma força eles conseguem uma ajuda de um ex-mágico que atualmente trabalha em desvendar esses truques.

É um filme de suspense policial com quase 2h de duração, mas que prende a sua atenção durante todo o tempo. Eu não sou muito de assistir filmes de noite em casa porque sempre durmo, mas dessa vez não consegui dormir sem terminar o filme, pois conta com cenas de ação e aquela tensão em descobrir quem ou o oque está por trás disso a cada pista nova que é descoberta. incrível!

Muita gente achou o Plot Twist não tão surpreendente assim, mas eu confesso que fiquei um pouco confusa, vou ter que assistir de novo pra ter certeza rs.


Com direção de Louis Leterrier encontramos no elenco nomes bem conhecidos do cinema como os mágicos: Jesse Eisenberg (A Rede Social) como J. Daniel Atlas, Isla Fisher (O Grande Gatsby) como Henley, Woody Harrelson (Jogos Vorazes) como Merritt McKinney e Dave Franco (Vizinhos) como Jack Wilder. O agente do FBI é Mark Ruffalo (Os Vingadores) como Dylan Rhodes, a detetive é a atriz Mélanie Laurent como Alma Dray e o ex-mágico interpretado por Morgan Freeman (O Todo Poderoso) como Thaddeus Bradley. Temos também Michael Caine (Batman) como Arthur Tressler.

O Segundo Ato vem aí em 9 de Junho de 2016 e vai acrescentar alguns personagens, um dos atores escalados será nosso querido Harry Potter, ops, Daniel Radcliffe. Animados?

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

2 comentários:

  1. Continuação????????? Isso é sério????
    Truque de Mestre é incrível. Elenco, história, tudo! Adorei o filme e agora já estou ansioso para essa continuação. Tem Harry no meio? A magia vai ser de verdade agora!

    http://www.oclubedameianoite.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim O segundo ato! Vai ser incrível! Tenho certeza!! *---*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo