29 de janeiro de 2016

TAG: Viciada em Séries


Fala Galera, tudo ok?

Faz tempo que não respondo TAG por aqui né? Mas hoje, na nossa coluna de séries resolvi responder a "Viciada em Séries". Vamos lá?

1. Qual a sua série favorita?
The Walking Dead, a imagem do post já denuncia.

2. Qual série você indica pra todo mundo?
Orphan Black. Fala sobre clones e tem a Tati como metade o elenco, quem não gostaria?

3. Qual série tem o melhor figurino?
Reign. Aqueles vestidos lindos de época, sabe?! Fico babando.

4. Qual foi a última série que você assistiu?
Se for episódio é: The Flash
Mas se for que eu concluí (e única também), foi: Lost 

5. Já ficou triste com o final de alguma série?
Sim, Revolution. Foi cancelada e eu acho até hoje que tinha potencial!

6. Qual personagem você gostaria de ser?
Aria de Pretty Little Liars. Ela é uma fofa, fotógrafa, tem roupas maravilhosas e já namorou com o Ezra, fala sério!

7. Qual série você tem vontade de assistir?
House of Cards e Breaking Bad (vou só falar duas pra não ser chata).

8. Qual série você não tem vontade de assistir?
Grey's Anatomy e Supernatural (amo os atores, mas a série não funciona pra mim).

9. Você já assistiu alguma série só por assistir?
Sim, Shadowhunters. Na verdade só tem três episódios até agora, mas a atuação é péssima.

10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum:
Carolina Lopes e Ana Samuel *-* Gostamos de The 100

Eu já vi a tag em diversos blogs e canais, mas quem criou foi a Beatriz do blog O Chá das Três e peguei as perguntas no blog 2Beauty.

E aí, gostaram das respostas ou querem me matar por não querer ver Supernatural? rs

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

2 comentários:

  1. Olá.
    Também amo The Walking Dead e Orphan Black e acho o figurino de Reign maravilhoso. The 100, The Flash, Supernatural, Breaking Bad <3 adorei suas respostas.

    http://pag394.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo