21 de janeiro de 2016

O que eu assisti? "Time Lapse"


Fala Galera!

Estava passeando pela internet e me deparei com um filme de ficção científica de baixo orçamento chamado Time Lapse. Só de ler a sinopse me interessei de cara.O filme trata sobre viagem no tempo, sem realmente viajar no tempo. Calma que eu explico.

Time Lapse vai nos apresentar a um casal de namorados, Finn e Callie, que dividem uma pequena casa com seu amigo, Jasper. Finn é zelador do condomínio e em uma de suas limpezas descobre que seu vizinho de frente está morto e tinha um detalhe: ele possuía uma imensa máquina fotográfica na sua sala que tira fotos do futuro, mais precisamente, do dia seguinte e sempre no mesmo horário. Como Jasper é um apostador, Finn tem o sonho de ser pintor e Callie quer largar o emprego eles veem uma ótima oportunidade de usar a máquina para lucrar com isso e todos saírem satisfeitos. Mas como sempre, mexer com o tempo não é nada fácil.

Como o filme é de baixo orçamento não vá esperando uma mega produção. A história se passa em uns três ambientes e aparecem um total de 8 personagens no máximo. Porém o que ele não tem de produção, tem de genialidade. Ele prende a sua atenção durante as quase duas horas de filme e por ser ficção científica sempre exige mais da nossa atenção aos detalhes, em assimilar tudo o que acontece.

As opiniões sobre Time Lapse são das mais variadas, assim como tem gente que amou o filme, tem gente que não achou tudo isso e claro, sempre aqueles que odeiam. Muitas pessoas reclamaram do plot twist (termo usado para aquela famosa reviravolta nos filmes), mas na minha humilde opinião, como pessoa que vai ter que assistir de novo pra ter certeza que entendeu, achei bom, não desmereceu o resto do filme e nada menos do que o esperado, apesar de surpreendente.

O filme é de 2014 tendo como diretor Bradley King e no elenco principal Danielle Panabaker (The Flash) como Callie, Matthew O'Leary (O Cavaleiro Solitário) como Finn e George Finn (Lola) como Jasper

Vocês sabem que eu amo filme sobre viagem no tempo e esse foi bem diferente do que estamos acostumados, mais real, se é que possível. Super recomendo!

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

2 comentários:

  1. Oi!
    A história do filme parece ser legal, amo esse gênero.
    Com certeza vou procurar para assistir!
    Beijos

    Elidiane
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode ser um pouco difícil de achar, por ser de baixo orçamento e pouco conhecido, mas vale muito a pena!!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo