8 de janeiro de 2016

O que eu assisti? Star Wars: O Despertar da Força


Fala Galera, tudo certo?

No final do ano passado estreou um dos filmes mais aguardados e que tem muitos fãs espalhados pelo mundo, mas eu mesmo nunca tinha assistido nenhum dos filmes. Já pensando nisso fiz uma maratona com meu pai dos seis filmes anteriores e gente, não é muito minha área, foi mal. Cochilei em quase todos, confesso, mas não que seja ruim, só eu que não curto muito esse tipo de filme. Mesmo assim fui assistir "O Despertar da Força" e bem, me surpreendi demais!

"Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren, o General Hux e o Líder Supremo Snoke como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron, um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker. Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey, que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn, um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem."

Ouvi falar que pra gostar de "Star Wars VII" não precisava, necessariamente, gostar dos anteriores e é isso mesmo. O filme tem de tudo, mistura personagens antigos com novos, tem uma carga dramática, mas também cenas bem humoradas, faz referência as histórias dos outros filmes, porém dá pra entender sem ter assistido. Agradou aos fãs, aos que não são tão fãs assim e até quem nunca tinha assistido.


Os personagens novos são apaixonantes a começar pelo BB-8 que roubou a cena durante o filme todo (dividindo espaço com o R2-D2 nos nossos corações). Os protagonistas são a Rey (Daisy Ridley), uma personalidade feminina muito forte, e o Finn (John Boyega), responsável por boa parte das cenas de humor. Kylo Ren (Adam Driver) é um dos líderes da Primeira Ordem. Dos personagens antigos temos Han Solo (Harrison Ford), Leia (Carrie Fisher), Chewbacca, R2-D2, C-3PO...

Agora é aguardar os próximos filmes que até 2019 tem coisa nova!

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!
Beijo!*

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

2 comentários:

  1. Star Wars ♥
    Adoro os filmes e esse novo simplesmente roubou meu coração. É ótimo ver uma personagem feminista e um negro simplesmente arrasando nas telas. Veja Star Trek! Os novos são muito bons e ambos são do mesmo diretor de O Despertar da Força, recomendo mesmo.
    Abraços doces,
    www.oclubedameianoite.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo