19 de janeiro de 2016

In Love With Superheroes

Fala Galera!

Quem aqui curte super-heróis? Eu confesso que não sou muito fã, mas essa minha visão tem mudado bastante através das séries. Atualmente estou acompanhando quatro com essa mesma proposta e claro, vim aqui contar pra vocês.


SuperGirl vai contar a história da prima do superman que, na verdade, foi mandada para a Terra para tomar conta do primo sendo que no caminho a sua nave é desviada e quando ela, finalmente, chega no nosso planeta o seu priminho que era um bebê já virou o superman. Por isso ela esconde seus poderes até precisar usá-lo em um acidente e se revela para o mundo.

Já falei aqui que não curto muito séries que em cada episódio tem um foco principal, porém peguei pra assistir o episódio piloto assim que foi lançado, então ficou mais fácil de levar. Só acho um pouco simples demais e a Kara um pouco infantil, mas estamos no início ainda, tem tempo de amadurecer e ser mais racional lá pra frente. Quem gosta da temática não vem esperando cenas de lutas incríveis, assiste sem compromisso que vai gostar mais.


The Flash nos apresenta Barry Allen, um menino que depois da morte de sua mãe e seu pai ser preso como principal suspeito foi adotado por um policial da cidade e entrou também para a polícia. Depois de um acidente e ficar um tempo em coma ele se descobre com uma super velocidade e está disposto a ajudar as pessoas com esse 'dom'.

Uma série leva a outra e comecei a assistir The Flash por causa de Supergirl, também é do tipo um vilão pra cada episódio, mas com aquele fundo de história que precisa ser assistida em sequência pra entender. O diferencial se comparado ás outras séries nesse mesmo estilo (que eu não gosto muito por sinal) é que esse plano de fundo que conta a história do personagem é muito forte, você termina o episódio esperando pelo próximo e não só pra ele vencer mais um vilão, mas sim pra entender aquele assunto inacabado. Sem contar que os personagens são muito divertidos, rolam piadas muito boas e referências a outros filmes, como 'De Volta Para o Futuro', e séries, inclusive Arrow, que nos leva ao próximo tópico.


Em Arrow conhecemos Oliver Queen que de herói mesmo não tem nada, mas ocorre um acidente no barco que ele estava e acaba sozinho em um ilha onde é obrigado a lutar (e muito) para sobreviver. Depois de cinco anos ele consegue voltar para casa, mas não é mais a mesma pessoa, ele mudou e quer mudar a sua cidade também, trazendo a tona muitos crimes do passado, inclusive de sua família, e impedindo novos.

Comecei a assitir Arrow por causa de The Flash (esse post está bem em ordem cronológica), rola um crossover entre as séries e acabei me apaixonando pelo Oliver em um desses episódios e pegando vários spoilers também. Olha, vou te contar, que série pra ter tanto personagem bonito assim em... Homens e mulheres. Mas enfim, estou na segunda temporada ainda e nunca chorei tanto assistindo uma série como no último episódio da primeira temporada.


Jessica Jones é uma detetive particular e leva a vida tentando esconder os seus poderes, porém um grande vilão do passado volta a assombra-la, Killgrave, chamando sua atenção e relembrando fatos que ela busca superar.

Comecei a assistir achando que não ia curtir, mas quando me dei conta era 4h da manhã e eu acordada querendo o próximo episódio. Gostei muito da personagem, a personalidade dela é muito forte e eu acho isso incrível. O elenco é maravilhoso, só conhecia um ator, mas me impressionei com o trabalho dos outros. É uma série surpreendente e uma produção da Netflix. Jessica Jones é completamente diferente das outras séries citadas, nem parece ser dessa temática muitas vezes, então quem não curte muito esse estilo aconselho começar por essa, quem sabe?

Assistem essas séries? Tem mais alguma nessa temática pra me recomendar?

Até a próxima!

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

4 comentários:

  1. Olá, Mariana, tudo bem?
    Das séries acima, eu assisti Jessica Jones com o meu namorado e Flash sozinha. Eu gosto muito dessa vibe de séries de herói. Já assistiu Demolidor? Comecei e estou gostando bastante.
    Muito legal o post, estou seguindo <3
    Beijos, Bruna
    calmajedi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, tudo certo ;)
      Demolidor eu só assisti os dois primeiros episódios, mas não me viciei não aí acabei desistindo!!

      Excluir
  2. Vou começar a assistir The Flash, já tinha ouvido muitos comentários positivos. E já anotei as outras séries também. Estava precisando de dicas, atualmente estava só com Pll, mas quero diversificar.
    Beijos!
    asassecretas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Assista "The Flash", dessas que estão aí acho que foi a que mais me viciei rs!
      Beijo

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo