17 de janeiro de 2016

Aumenta o volume que é Rock Nacional: Pueto Madero


Fala Galera, tudo certo?

Essa semana chegou aqui em casa o segundo CD da banda de rock nacional Puerto Madero, "Hipersensibilidade" (quem curte o nosso Facebook/Instagram já está sabendo) e gente, que som gostoso de ouvir. Assim como o nome já nos remete tem a temática da percepção ampliada, profundidade das relações. Dá uma olhada:



A banda é formada por 4 rapazes de São Paulo: Bernez (Vocal - Guitarra), Vitor (Vocal - Teclado), Felipe (Bateria) e André (Vocal - Baixo) com produção musical de Lampadinha.

O CD todo é bom, segue a mesma proposta durante as 10 músicas (todas autorais) e parece que seguem um tipo de continuidade baseado na mensagem de cada faixa. A minha preferida é "De Quem Andar" me peguei em casa cantando "Passa muito tempo, passa quase nada, pense um momento isso só dependerá de quem andaaaaaar. Lará laiá", juro, gruda na cabeça, muito legal! 

Aos poucos eles estão lançando no Youtube e na página no Facebook os lyrics das músicas, então não perde tempo e se inscreva no canal e curta a página, só clicar aqui e aqui. Ah! As músicas também estão disponíveis em TODAS as plataformas de In Streaming, ou seja, Spotify, Apple Music, etc... Só pesquisar que tu acha!

Outra coisa que eu reparo muito em um CD é a arte/projeto gráfico e a capa/encarte estão lindos, foge do óbvio, quando você abre não tem apenas as letras das músicas e sim frases interagindo com as imagens, etc.

"Gandaia" é a primeira faixa do CD:



Espero que tenham curtido tanto quanto eu da Puerto Madero, comprem o CD, escutem muito rock nacional que está crescendo cada dia mais e não se esqueçam: Sintam a Hipersensibilidade!


Até a póxima!

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

2 comentários:

  1. Olá!
    Nossa, gostei bastante da banda! Músicas super gostosas de se ouvir.
    Ultimamente tenho escutado muita banda nacional boa, como Vespas Mandarinas, Far From AlasKa, Selvagens a Procura da Lei e Supercombo. Adoro conhecer bandas nacionais!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só conhecia duas dessas que você comentou, vou pesquisar as outras que também estou nessa vibe de nacionais rs

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo