17 de dezembro de 2015

Séries que eu ainda não assisti


Fala Galera!

Vocês gostam de séries? Bom, ultimamente tenho preferido as séries do que os filmes, sou muito de fases. E a quantidade de séries está aumentando cada vez mais, não dou conta de acompanhar. Por isso, fiz uma listinha das séries que todo mundo já viu ou está vendo, mas não tomei vergonha na cara (ainda) de parar pra assistir, sejam novas ou antigas. Vou aproveitar as férias pra isso... Me cobrem!


Acho que eu sou a única que ainda não assistiu "Narcos". Todo mundo que eu paro pra conversar e rola esses papos de séries tem que surgir essa no meio e eu, timidamente, digo que ainda não assisti. Quase um insulto eu dizer isso pras pessoas que amam.

- Sinopse -

"A trama gira em torno do traficante colombiano Pablo Escobar (Wagner Moura), retratando a história de ascensão dele de um criminoso comum para um dos homens mais perigosos, procurados e ricos do mundo."


Essa não faz muito o meu estilo, mas o que que custa tentar, né?! A Ana Samuel já falou sobre "Scream Queens" aqui no blog, clique aqui para saber mais!

- Sinopse -

"Antologia de comédia e terror que se inicia em uma faculdade dos Estados Unidos, onde uma série de assassinatos começa a acontecer de forma misteriosa."


Meu interesse por Arrow surgiu pois comecei a assistir "The Flash", estou no início ainda, mas faz algumas referências a essa série, inclusive participação de alguns personagens. Fora que no meu twitter chove gente falando sobre essa série, deve ser boa mesmo!

- Sinopse -

"Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos."


Essa é recente, mas já deu o que falar, principalmente no dia do lançamento. Não se falava em outra coisa, apenas em "Jessica  Jones" e várias pessoas viciadas assistindo tudo de uma vez!

- Sinopse -

"Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica."


Pasmem: Ainda não assisti "Breaking Bad". Não é por falta de curiosidade (porque tenho, e muita), mas sim preguiça. Começar uma série que todo mundo já viu e tem 5 temporadas, desanima!

- Sinopse -

"Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região."

E vocês? Já assistiram essas? Acrescentam mais alguma na minha lista?

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!
Beijo!*

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

Um comentário:

  1. HAHAHA eu também não vi nenhuma dessas, estou mais indo na onda do Netflix, o que tem lá, eu assisto. Mas a que eu tenho mais curiosidade é Scream Queens :)

    http://www.1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo