16 de novembro de 2015

Em 45 Minutos... "Stitchers"


Fala Galera!

Stitchers é uma série criada por Jeff Schechter de Drama/Ficção científica que estreou esse ano (2015), a primeira temporada conta com 11 episódios (sendo 10 da série e 1 especial de Halloween) e foi confirmada uma segunda temporada.

A série vai contar a história de Kristen que é recrutada para uma agência governamental super secreta em que o objetivo é entrar na mente de pessoas que morreram recentemente e vasculhar suas lembranças para descobrir a causa da morte ou quem a matou.

É aquele tipo de série que costumo não gostar, pois eles resolvem um caso por episódio, coisa que não me prende. Mas essa série é uma exceção à minha regra. Existe uma história por trás dos casos resolvidos que envolve a infância da protagonista muito interessante e ela entrou no projeto, na verdade, por buscar respostas.

Não foi só da trama que eu gostei, mas o que mais me cativou foram os personagens:


Kristen (Emma Ishta) é super inteligente e fria, não sente emoções, o que a torna a pessoa perfeita para o projeto. Essa atriz A-R-R-A-S-O-U no papel, retrata a expressão de "Não estou nem aí" da personagem com excelência. Cameron (Kyle Harris) e Linus (Ritesh Rajan) trabalham para a mesma agência e são muito nerds e divertidos, nas falas dos personagens dá pra perceber várias referências a essa cultura geek, como por exemplo falas de filmes clássicos como Back To The Future, entre outros que às vezes eu nem entendia. Camille (Alisson Scagliotti) é quem divide a casa com Kristen e é muito louca e engraçada, me divirto demais com a personagem, uma das minhas preferidas, sem dúvida. Maggie (Salli Richardson) é quem supervisiona o projeto e sabe mais do que realmente conta.


Esse foi um péssimo momento pra eu me viciar em uma série: semana de provas, fazer o que né? E ainda acabei me apaixonando pelo Cameron <3

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!
Beijo!*

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

Um comentário:

  1. Olá!
    Nunca tinha ouvido falar dessa série, mas achei incrível, estou super interessada.


    Beijos,

    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo