7 de outubro de 2015

Em 45 Minutos... "Sream Queens"



Dos criadores de Glee e American Horror Story, trago-vos a série que me cativou apenas assistindo o 1º e 2º episódio, que foram lançados como um só, e está passando no Brasil, simultaneamente com os Estados Unidos no canal FOX: Scream Queens.


Gênero: Comédia/ Terror
Criadores: Ryan Murphy, Brad Falchuk, Ian Brennan
País: EUA


Na primeira temporada, a Universidade Wallace, é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa Kappa Tau, a fraternidade mais cobiçada do campus, liderada por Chanel Oberlin (Emma Roberts), vira um inferno após, a Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decretar que todas as alunas do campus poderam se inscrever para participar da fraternidade, o que não agrada a Chanel. E como se não bastasse, surge um assassino vestido de diabo causando estragos e mortes a cada episódio.





Quando eu assisti à apresentação da série já soube que iria gostar, então quando estreou na FOX eu fiquei super feliz de poder ver os episódios pela TV, pois geralmente todas as séries que eu vejo são no computador. Começa logo com uma jovem que deu à luz numa banheira durante uma festa da fraternidade, e como a festa estava "muito boa" ninguém ajudou a moça e ela acaba morrendo com o seu bebe ao colo. Passado 20 anos, uma série de mortes começa a assustar os alunos do Campus. Será que alguém quer vingança pelo que aconteceu no passado ou será apenas uma onda de crime? Isso é o que eu quero logo logo descobrir.
Quando uma nova regra é implantada em que todas as meninas tem que ser aceitas na Kappa Kappa Tau, a líder Chanel perde o seu status e acaba fazendo a vida de todas um inferno. Com personagens bem elaboradas e um elenco fantástico, tenho certeza que esta série terá grande sucesso.


Elenco maravilhoso! Foi logo uma das coisas que me chamou mais a atenção. Emma Roberts interpreta a líder da fraternidade Chanel, uma ditadora que trata todos como seus inferiores, inclusive as duas "seguidoras" as Chanels. Temos Skyler Samuels, Grace Gardner, a mais nova membro da Kappa Kappa Tau que se tornou a nova 'inimiga' de Chanel. Lea Michele de Glee, Ariana Grande, Abigail Breslin e Nick Jonas também interpretam todos alunos da faculdade. Oliver Hudson é o pai de Grace,  Nasim Pedrad é a supervisora da fraternidade e Jamie Lee Curtis é a diretora da faculdade, que antigamente também fazia parte da KKT.


Eu normalmente não sou fã de terror, principalmente se abordar temas do sobrenatural. Mas esta série trata de assassinatos em série, com o suspense habitual que eu tanto gosto e ainda tem o humor. Sei que parece estranho terror com comédia, mas uma das coisas que eu achei mais engraçado foram os gritos, que são imensos! Sempre que acontece alguma coisa toda a gente grita ao mesmo tempo e histericamente. Mais a maldade das meninas da fraternidade, esta série se torna uma junção de  filmes como Meninas Malvadas, Atração Mortal e Sexta-Feira 13.
Os episódios irão ao ar às terças-feiras no canal FOX às 00h.

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

2 comentários:

  1. A melhor definição foi uma junção de filmes como Meninas Malvadas, Atração Mortal e Sexta-Feira 13 hahahah realmente é muito isso
    Perdi o quarto episodio e agora vou ter que ver pelo computador :(
    Beijo
    http://os-jovens-leitores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também perdi os últimos episódios, mas até prefiro ver pelo computador rs
      Beijo!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo