2 de setembro de 2015

Trilha Sonora: Radiohead


 Olá amigos! Eu já conheço esta banda à muitos anos, claro que não tantos quanto ela tem porque eu nem era nascida ainda quando a banda foi formada, mas só à uns meses é que eu verdadeiramente fui conhecer as músicas maravilhosas que compõe os seus álbuns. Eu estou verdadeiramente apaixonada pela simplicidade e beleza das letras e músicas. Espero que vocês também gostem! A banda é:
-Radiohead

Radiohead é uma banda inglesa de rock alternativo, formada no ano de 1985 em Oxford por Thom Yorke (vocais, guitarra, piano), Jonny Greenwood (guitarra), Ed O'Brien (guitarra), Colin Greenwood (baixo, sintetizador) e Phil Selway (bateria, percussão). Os Radiohead lançaram o seu primeiro single, "Creep", no ano de 1992 e o seu primeiro álbum de estúdio, Pablo Honey em 1993. Ainda que o single de "Creep" não tenha feito sucesso quando foi lançado, seu relançamento, no ano seguinte, fez da canção um hit internacional. A maioria das influências dos membros do Radiohead foram Queen, Pink Floyd e Elvis Costello, bandas de post-punk como Joy Division e Magazine e bandas alternativas dos anos 80, como R.E.M., Pixies, The Smiths e Sonic Youth. Os seus álbuns de estúdio são: Pablo Honey (1993) The Bends (1995) OK Computer (1997) Kid A (2000) Amnesiac (2001) Hail to the Thief (2003) In Rainbows (2007) e The King of Limbs (2011.) O seu estilo varia entre Rock alternativo, britpop, rock experimental, new prog, indie rock, post-punk e post-punk revival. A banda ainda está em atividade.

1- Creep

2 - Karma Police


3- High and Dry


4 - Just



5- No Surprises



Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo