17 de setembro de 2015

Top 5: Instagram Literário


Fala galera, tudo bem?

Minha rede social favorita é o Instagram, amo tirar/ver foto e principalmente as que são bem produzidas, pensadas. Eu tinha planos de deixar o meu instagram mais bonito nesse sentido, mas gosto muito de postar foto com amigos e pessoas queridas então acaba saindo um pouco do padrão que eu gostaria. Mas sempre posto foto dos livros que li e tento pensar em cenários diferentes pra cada. Por isso, busco inspiração em outros perfis no instagram e quis compartilhar com vocês os que eu mais acompanho.

1) Lara Furtado (@lara.furtado)


O meu favorito é o da Lara, sem dúvidas. Acho tão clean e criativo que me dá vontade de ler o livro só pela foto. Esse é o que eu acompanho a mais tempo e a única brasileira da minha listinha, por enquanto.

2) Patricia (@deathserum)


No da Patricia algo que eu gosto nas fotos é a edição. As capas dos livros ficam com cores tão vivas e suaves ao mesmo tempo que é até difícil de explicar.

3) Lauren (@fictiontea)


A mudança de cenário nas fotos da Lauren é mais evidente e é o que tento aplicar nas minhas fotos. Acho difícil combinar cenário com o tema ou a capa do livro, mas as dela ficam ótimas.

4) Jamie (@padfootish)


Mesmo com pouquíssimo tempo postando fotos (um mês mais ou menos) e poucos seguidores as fotos da Jamie me chamaram atenção por serem mais simples, com poucos elementos, porém lindas do mesmo jeito.

5) (@lottelikesbooks)


Eu fico babando nessa estante enorme, linda e maravilhosa lotada de livros. Sonho de consumo!

Me recomendem aqui nos comentários algum Instagram literário que você segue pra eu conhecer, pode ser o seu também. O meu é @marianastk.

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!
Beijo!*

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

6 comentários:

  1. Olá Mariana,
    Também adoro o Instagram e babo nas fotos.
    Adorei as dicas e vou procurar todos - se é que já não sigo rs.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    só conhecia a primeira e gosto bastante das fotinhos dela.
    Também tenho um, caso queira conhecer: @vanessauseroz

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. O que houve com a Lara??? Ela sumiu do insta.

    ResponderExcluir
  4. O que houve com a Lara??? Ela sumiu do insta.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo