14 de setembro de 2015

Em 45 minutos... "The Whispers"


Fala galera, tudo certo?

Vamos falar de série? Vamos! Já comecei a assistir séries por vários motivos: amigos indicando, listas de facebook, todo mundo comentando... Mas essa é a primeira que eu assisto por ter visto a propaganda de um telão de shopping. Preste mais atenção nesses telões que podem encontrar coisa boa como aconteceu comigo.

A história vai tratar sobre (várias) crianças que têm um amigo imaginário em comum chamado Drill que gosta de brincar de uns jogos bem esquisitos. Até aí tudo bem, são apenas crianças, tem essas coisas. Mas a situação complica quando percebemos que não é apenas um amigo imaginário, é mais real do que a gente imagina. Partimos então na jornada de descobrir quem é essa pessoa/coisa/espírito/alienígena e o que ele quer com as crianças.


Essa série é muito interessante e viciante, sempre esperamos que se desvende o mistério no episódio seguinte, mas é apenas uma armadilha pra você se viciar! Claro que eles vão dando respostas aos poucos para os espectadores irem tirando suas próprias conclusões e algo interessante é que tudo acontece bem rápido. Não fica aquela enrolação. Um episódio tem em média 42 minutos, mas acontecem tantas coisas que não sei como eles conseguem encaixar em tão pouco tempo.

Outro fator que dá uma dinâmica interessante pra trama é que a vida dos personagens se entrelaça, e além do mistério do amigo imaginário acompanhamos também conflitos familiares. Filhos são geralmente o ponto fraco dos pais tornando tudo mais louco ainda. Só assistindo pra ter noção, uma série muito inteligente e que está em sua primeira temporada ainda, corre que dá tempo!


Sobre o elenco eu curti bastante, não conhecia nenhum dos atores e me surpreendi principalmente com as crianças. Normalmente não gosto muito de filmes que se passam diretamente com elas, mas nesse caso funcionou super bem e me dão medo de vez em quando, principalmente a Minx, que menininha genial, tem um ótimo futuro na televisão e no cinema.

Seguindo a ordem da foto temos Kristen Connolly como Lena Lawrence, Derek Webster como Jessup Rollins, Lily Rabe como Claire Bennigan, Milo Ventimiglia como Sean Bennigan e Barry Sloane como Wes Lawrence.

E vocês, já acompanhavam a série ou estavam precisando de um empurrãozinho pra começar?

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!
Beijo!*

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

2 comentários:

  1. Amei essa série! Já conhecia o trabalho de alguns atores, principalmente a da Lily Rabe, são ótimos! A atriz que faz a Minx,da Haper e o ator que faz Henry, são geniais, eu adorei!

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, essa Lily já fez/faz AHS né? Li em algum lugar isso kkk

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo