29 de agosto de 2015

Trilha Sonora: The Killers


Olá amigos! Hoje trago-vos uma das minhas bandas favoritas, sim eu sei que tenho muitas mas eu sou super apaixonada por música, então tenho uma vasta coleção de bandas maravilhosas e hoje a banda é:
 - The Killers.

The Killers é uma banda americana de rock, formada no ano de 2002 em Las Vegas. Rock alternativo, post-punk revival e indie rock são os gêneros tocados. É composta por Brandon Flowers (vocais e sintetizador), Dave Keuning (guitarra e vocal de apoio), Ronnie Vannucci (bateria) e Mark Stoermer (baixo e vocal de apoio). Em meados de 2012, a banda já havia vendido mais de 5 milhões de cópias apenas nos Estados Unidos, mais 4,5 milhões no Reino Unido, com mais de 15 milhões de cópias pelo mundo. Desde sua formação, os The Killers lançaram quatro álbuns de estúdio (Hot Fuss, Sam's Town, Day & Age, e Sawdust). Em 29 de abril de 2010, Brandon Flowers anunciou no site do The Killers o seu primeiro álbum a solo, Flamingo, com lançamento em dezembro do mesmo ano.

1 - Mr. Brightside


2 - Spaceman


3 - When You Were Young


4 - All These Things That I've Done


5 - Human


Espero que tenham gostado desta trilha e para quem quiser conhecer mais desta banda maravilhosa clique nas respectivas redes sociais:



Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo