22 de agosto de 2015

Trilha Sonora: Foo Fighters


Olá amigos! Hoje trago-vos um pouco de Rock&Roll, de uma das minhas bandas favoritas:
- Foo Fighters
  
Foo Fighters é uma banda de rock alternativo dos Estados Unidos formada pelos ex-Nirvana Dave Grohl e Pat Smear em 1995. Seu nome é uma referência ao termo "foo fighter", usado por aviadores na Segunda Guerra Mundial para descrever fenômenos aéreos misteriosos, considerados OVNIs. A banda atingiu sucesso internacional, lançando vários hits incluindo "This Is a Call", "Everlong", "Learn to Fly", "All My Life", "Times Like These", "Best of You","My Hero" e "The Pretender". Quatro de seus álbuns, There Is Nothing Left to Lose, One by One, Echoes, Silence, Patience & Grace e Wasting Light ganharam o Grammy por "melhor álbum de rock".

1 - The Pretender


2 - Times Like This


3 - Walk


4 -The Best Of You


5 - Everlong


Existem muitas mais músicas que eu amo dos Foo Fighters mas espero que estas tenham mostrado o quão excelente esta banda é!
Como um 'extra' deixo este grupo de músicos italianos que se juntaram este ano para tocar Learn To Fly como pedido para a banda vir tocar ao seu país. Eu achei simplesmente o máximo! Espero que gostem.
Para saber mais sobre a banda clique nas respectivas páginas sociais.



Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

2 comentários:

  1. Oi Ana, tudo bem contigo ???
    Tenho que confessar que a Foo Fighters não é uma das minhas bandas preferidas, não me entenda mal, eu gosto de muitas músicas deles, mas não é aquela banda que eu sempre busco para ouvir sabe ?!
    Adorei a forma como você criou o post, ficou ótimo para quem ainda não conhece, ter uma noção de como é a banda !!!
    Ainda não tinha visto esse último vídeo, achei sensacional !!! :D

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ryoko! Eu sou fã, mas claro respeito quem não é. Cada um tem o seu próprio gosto e se fôssemos todos iguais não teria graça rs
      Muito obrigada!
      Esse vídeo está mesmo fantástico, que ótima ideia que eles tiverem.
      Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo