10 de agosto de 2015

Tag: Divertida Mente

Fala Galera, tudo bem?

Faz um tempo que não respondo nenhuma Tag por aqui, então hoje trouxe uma bem legal que mistura duas coisas que eu amo: Livro e Filme da Pixar. O filme dessa vez é Divertida Mente (falei sobre ele aqui) e tem 5 tópicos pra responder baseados nas emoções do filme, vamos lá?


1. Alegria: O Livro que mais te traz felicidade
"Um Dia". Como é o meu livro favorito ele me traz muita felicidade, foi uma leitura muito prazerosa, que marcou uma época muito boa da minha vida, e todo 15 de Julho passou a ter esse sentido especial pra mim, sempre assisto o filme nessa data tem 3 anos e acho que nunca vou enjoar!

2. Nojinho: O Livro mais nojento que você já leu

"The Walking Dead: A Queda Do Governador - Parte1". Bom, fala de zumbis, tem que ter parte nojenta, mas o autor é bem detalhista sobre essas cenas, e eu gosto mais de assistir essas partes do que ler, por isso não gostei muito do livro e achei bem nojento!

3. Medo: O Livro que mais te assustou

"Até Você Ser Minha". Eu amo esse livro, é muito bem pensado, bem escrito, bom em todos os sentidos, mas esse final me deixa com calafrios só de pensar nele de novo, então vamos pra próxima pergunta logo.


4. Tristeza: O Livro que mais te fez chorar

"A Ultima Música". Acho que foi o único livro que eu chorei de verdade lendo, me colocava no lugar da protagonista em alguns momentos e não tinha como ficar na boa. Choro vendo o filme também, é muito emocionante.

5. Raiva: O Livro que te deixou irritada

"A Herdeira". A protagonista me irritou praticamente o livro inteiro, só no final que comecei a abrir meu coração (e ela também). E me irrita mais ainda que eu quero a continuação mesmo assim (acho que tem alguém contraditório aqui).

Eu vi essa Tag no canal da Pam do "Garota It"
Quem criou foi Kristina Horner
E quem traduziu foi o Lucas "Histórias Sem Fim"

Quem fizer não se esqueça de me mandar o link que eu vou adorar ver as respostas de vocês!

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!
Beijo!

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

4 comentários:

  1. Como asim Um Dia te causou alegria? Hahahaha É um dos meus livros preferidos, mas ele não me deixou muito alegre não. Me deixou indignada, com raiva, me fez chorar, mas eu não o classificaria como um livro alegre haaha
    Os outros livros que você citou eu nunca li :(
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Não foi nem a história porque o final é trágico, mas o sentido que ele trouxe pra mim hehe

      Excluir
  2. Oi Mari
    Não conhecia a TAG, mas adorei. A última música é muito triste mesmo. Eu sou chorona, mas ele me fez chorar horrores.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos os livro do Nicholas Sparks tem esse efeito na gente kkkk

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo