3 de agosto de 2015

Pré Venda "Eu Te Amo Mais e Outros Contos"


Fala Galera! Tudo bem?

Se não estava tudo bem agora vai ficar pois vim falar de algo que a gente ama: Lançamento e Desconto/Promoção para comprar Livros! Não sei vocês, mas eu fico louca quando vejo uma oportunidade dessa. Mas deixa eu ficar quieta e contar o que vocês realmente querem saber.

A última resenha aqui do blog foi do conto "Eu Te Amo Mais" e a primeira notícia é que ele vai se tornar Livro Físico e melhor ainda: junto com outros contos da autora Vanessa Sueroz. Esse será o terceiro livro impresso da autora e está todo mundo animado com a novidade.

Ano: 2015
Páginas: 45
Sinopse: Nesta Coletânea da Autora Vanessa Sueroz iremos encontrar 5 contos, sendo dois inéditos:
- Eu te amo mais (Comédia Romântica)
- Três Botões (Comédia Romântica)
- O cão Covarde (Comédia)
- Menina Mulher (Romance)
- Café com canela (Romance)
Um livro para todas as idades e para quem gosta de suspirar de emoção e rir com vontade.





E lógico que não iriamos anunciar um lançamento desse sem vocês poderem comprar, então, sim, o livro está em pré venda no site da autora (clique aqui) com um preço mega especial (R$12,00 já com frete pra todo o Brasil), depois da pré venda ele vai subir um pouco de valor então, sugiro que vocês comprem agora, now, corre cambada!

Tá, você quer mais motivos pra comprar o livro na pré venda? Ok. Se você comprar na pré venda ganha DESCONTO pra comprar os outros livros da autora, incluindo "Confusões em Paris" que vocês ficaram doidas querendo quando eu falei dele aqui. Ah! E não se esqueça de quando comprar dizer que ficou sabendo pelo blog Portão Azul.

Isso tudo além do fato que ele vem AUTOGRAFADO se você comprar com a autora, é muita coisa boa em uma compra só, fala sério! Clique aqui pra ler a resenha de um dos contos que estarão no livro, que eu super recomendo.

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!
Beijo!*

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

7 comentários:

  1. Hey!
    Me parece ser um livro ótimo, já vou acrescentá-lo na minha lista *-*
    Beijos

    http://refugiandouniversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, eu ainda lerei os outros contos mas o "Eu Te Amo Mais" é beeem legal!

      Excluir
  2. Oie.
    nossa a divulgação ficou show!!!

    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Que livro fofo, Mari! Romance não é muito meu gênero, mas esse parece passar longe do mimimi, tô certa? Se ele for daqueles romances engraçadinhos, o que parece ser o caso, ganha pontos comigo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelly,
      não é muito meloso não. São contos para rir bastante.

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo