26 de agosto de 2015

O Que Eu Assisti? - Sete Dias Sem Fim


Olá amigos! Sete Dias Sem Fim foi o último filme que eu vi e hoje quero dar-vos a conhecer, mas infelizmente não será exibido nos cinemas, apenas vendido em DVD ou poderá ser visto em certo tipos de site, que foi exatamente assim que eu consegui ver. Com um elenco fantástico, este drama fala duma família pouco convencional e ao mesmo tempo super normal.




Direção: Shawn Levy
Elenco: Jason Bateman, Tina Fey, Jane Fonda, Rose Byrne, (...)
Duração: 103 minutos
Gênero: Comédia Dramática

Os membros de uma família judia nunca realmente seguiram as tradições religiosas, mas quando o pai morre, os quatro filhos, que não se encontravam há décadas, aceitam fazer a cerimônia do Shivah juntos, passando uma semana inteira dentro da mesma casa e trazendo à tona os problemas familiares.




 Depois de descobrir que sua esposa o estava traindo com o seu patrão, a vida de Judd Altman desaba e para piorar tudo a sua irmã Wendy lhe dá a terrível notícia que o seu pai tinha falecido. Apesar de não serem uma família típica judia, Hilary convoca a todos a pedido de seu marido para o Shivah e estes então são obrigados a conviverem uns com os outros durante uma semana, algo que parece ser praticamente impossível. Assim Judd e os seus dois irmãos e irmãs, juntos com os seus cônjuges e parceiros são reunidos na mesma casa e aí o filme se vai desenrolando nas histórias da família Altman. Segredos vão ser revelados, mágoas antigas virão ao de cima e muitas confusões. Ao reencontrar um velho amor, Judd se questionará a si mesmo, às suas escolhas e ideologias de vida. 


Estes são os irmãos mais problemáticos e mais engraçados de sempre. Wendy ( Tina Fey) não mede as coisas que fala e pressiona Judd ( Jason Bateman ) a toda a hora para contar sobre a sua separação ao resto da família, tendo ela mesmo um monte de problemas pessoais. Paul ( Corey Stoll ), junto com a sua esposa ( Kathryn Hahn ) que por sinal era a ex namorada de Judd, estão tentando ter um filho à imenso tempo, mas infelizmente sem sucesso. E Philip ( Adam Driver ) o caçula da família faz apenas aquilo que ele quer, sem responsabilidades ou noção da vida ele aparece na casa dos Altman junto com a sua namorada mais velha ( interpretada por Connie Britton ) no seu Porshe. 
Claro que não poderia não falar da matriarca da família, Hilary ( Jane Fonda ), psicóloga de renome, famosa pelo seu livro contando as experiências de seus filhos, que mesmo com uma certa idade, aproveitou para colocar peito de silicone e vai ser a protagonista de uma das maiores reviravoltas do filme.


Eu fiquei curiosa para ver o filme principalmente por causa do elenco maravilhoso. Além desses atores que eu mencionei, Dax Shepard, Rose Byrne, Abigail Spencer, Debra Monk e Timothy Olyphant também fazem parte deste filme. Todos são maravilhosos e eu já conhecia os seus trabalhos. 
Eu gostei muito de conhecer as histórias de cada personagem e compreender o motivo da personalidade de cada um. A história que mais me tocou foi a de Judd, não por ter sido traído, porque graças a Deus isso nunca me aconteceu, mas porque ele era o tipo de pessoa metódica que desde sempre tinha a sua vida planejada ao milímetro e quando a sua vida "acaba" ele não sabe como se virar no presente sem um futuro certo e o seu modo de vida e de pensar terá que mudar drasticamente e Judd aprenderá a viver os dias um de cada vez.


Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

2 comentários:

  1. Eu comecei a ver esse filme no meu voo de volta do intercâmbio lá em fevereiro, mas nunca continuei. Eu adoro esses dramas familiares, quando tem comédia no meio melhor ainda. Assim que tiver um tempinho acho que vou finalmente assistir!
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília. O final é mesmo a melhor parte do filme, com muita comédia e uma grande revelação. Assim que der espero mesmo que você veja porque é muito bom. Outro filme assim é o Juiz, até fiz uma publicação sobre ele aqui no blog, filme 5 estrelas.
      Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo