31 de agosto de 2015

O que eu assisti? Quarteto Fantástico


Fala galera, tudo bem?

Sim, eu fui assisti esse filme que está todo mundo falando mal e se tem um lado bom nisso é que fui achando que seria o pior filme que vi na vida e me surpreendi! Antes de mais nada gostaria de dizer que eu não gosto de quadrinhos, portanto não li a história original, estarei relatando aqui o que achei do filme em comparação ao primeiro, então nada de me condenarem nos comentários por isso em?

Nesse vamos nos concentrar na origem do Quarteto Fantástico, desde quando cada um deles se conheceu, com parte até mesmo da infância de alguns personagens, por isso a história se desenvolve mais lentamente tornando o filme mais cansativo, porém é algo que eu gosto, gosto de entender como chegou na questão principal da história. O lugar que eles se transformam é diferente do primeiro filme e essa parte ficou confusa, começaram a explicar, mas não terminaram, não se aprofundaram. 


Sobre os personagens os quatro principais foram bem trabalhados, porém o vilão foi totalmente deixado de lado, o que irritou bastante os fãs pois é um vilão com muito potencial. Uma parte que me agradou muito foi a forma como eles se transformaram, no primeiro filme eles estão ok e do nada descobrem seus poderes, nesse não é bem assim, é mais possível, mais "real" e lógico que eu não vou contar aqui.

O roteiro tem seu lado sério, mas com aquele toque de humor bem legal que dá uma aliviada no filme, mas temos também falas bem clichês, aqueles ensinamentos sobre trabalho em grupo que já conhecemos bem. Não tem muita ação, e as que tem são bem rápidas, não vá esperando pancadaria e vários conflitos pra não se decepcionar tanto.


No elenco temos Miles Teller (Reed Richards), Kate Mara (Sue Storm), Michael B, Jordan (Johnny Storm), Jamie Bell (Ben Grimm) e Toby Kebbell (Victor Von Doom / Dr. Destino). A única que não me agradou muito foi a Kate como Sue, a única mulher e eles estragam. Os outros gostei de todos e o Michael que o pessoal estava falando mal foi o que eu mais amei, o ator favoreceu o lado divertido do Tocha Humana.

Os efeitos nem preciso dizer que estão bem melhores né? Principalmente do Dr. Fantástico que não está parecendo uma borracha nessa versão e do Coisa que está com uma aparência mais de rocha mesmo, não aquela Coisa lisinha do primeiro.

O filme realmente não é bom, mas também não é de todo ruim. Eu me surpreendi porque li comentários detonando totalmente, eu fico no meio termo, não precisava ter assistido no cinema, mas também não digo pra ninguém assistir. Se estiver com vontade de ver, veja, não fique falando mal do filme sem ao mesmo ter visto e se viu não fale mal porque está todo mundo falando, tenha a sua opinião que é muito mais legal!

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!
Beijo!*

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

2 comentários:

  1. Olá, Mari. ^^

    Minha opinião acerca desse filme também não é muito favorável, haha.
    Eu assisti na estréia, antes dessas opiniões negativas generalizadas saírem, então fui ver só com a minha expectativa (relativamente alta por causa do trailer). E eu gostei da primeira metade do filme, enquanto ele se mostrava ser mais uma ficção científica do que um filme de super-herói.
    O diretor é o mesmo de Poder Sem Limites, um dos filmes mais bem trabalhados com a temática "super poderes e suas consequências", e enquanto o diretor trazia o que fez nesse filme para o novo Quarteto Fantástico, ele estava muito bom (inclusive, aquela sequência logo depois deles ganharem os poderes e se redescobrindo, é muito foda). Na segunda metade, quando o filme tenta se enquadrar no esteriótipo de filme-de-super-herói, acaba ficando clichê, com cenas desnecessárias, efeitos especiais porcos e sequências de ação pouco desenvolvidas; o que acaba estragando o filme inteiro...
    Ainda assim, foi um filme bacana - inferior ao que prometia o trailer - mas bacana.

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei nenhuma pessoa que tenha amado esse filme, e mesmo se tiver não vai assumir pra não ser massacrada pelo resto kkkk

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo