20 de agosto de 2015

O que eu assisti? A Escolha Perfeita 2


Fala galera, tudo bem?

Fui essa semana assistir A Escolha Perfeita 2 e vou te falar, dá vontade de levantar e dançar no meio da sala de cinema durante as apresentações, que filme contagiante. Todo mundo saiu da sessão catando Flashlight (quase montamos um grupo a capela do lado de fora do cinema com um monte de gente desconhecida mesmo).

As Bellas dessa vez cometem uma gafe logo na primeira apresentação do filme e ficam suspensas das apresentações que teriam pela frente, porém como elas sempre acham um jeitinho, vão participar de um campeonato mundial a capela, cujo objetivo é vencer para poderem voltar às programações acadêmicas e tudo o mais. Isso se torna um desafio ainda maior por saberem que um grupo americano jamais venceu esse campeonato.


O filme segue na mesma linha do primeiro: comédia, música, trabalho em grupo, mais comédia e mais música. Eu já falei aqui que não gosto de filmes de comédia, então não posso dizer se será realmente engraçado ou não pra vocês que gostam, pra mim só uma coisa ou outra arrancaram risadas. Sobre as músicas: estão incríveis. Várias conhecidas que dava pra todo mundo cantar junto naquele mashup que a gente adora, já existente no primeiro filme. Mas com certeza a minha parte favorita são as batalhas, super divertidas, eu sempre fico pensando em músicas pra categoria também!

Falando dos grupos que aparecem no filme temos as Barden Bellas (lógico), Da Sound Machine que são os maiores rivais alemães das meninas, Treblemakers que apareceram muito pouco por sinal e são os meus preferidos e o pessoal do Pentetonix que fez uma participação super rápida. 


No elenco temos as já conhecidas Anna Kendrick, Rebel Wilson e Brittany Snow, conhecemos a Hailee Steinfeld que por causa desse filme conseguiu o contrato com uma gravadora e já lançou seu primeiro single (que estou viciada por sinal). Dos rapazes temos Skylar astin (Lindo), Ben Platt, Adam DeVine e John Michael que está sempre acompanhado da linda Elizabeth Banks que também é a diretora do filme!

Pra galera que curtiu o primeiro filme super recomendo já que segue a mesma linha, já o pessoal que não gostou nem precisa assistir pois é no mesmo estilo! E quem não é fã de comédia, mas gosta de música (que nem eu) vale a pena, a trilha é muito boa e as músicas ficam na cabeça, se preparem pra sair do cinema cantando!

Quem já assistiu ou ficou interessado aparece aí nos comentários pra dar sua opinião e quem não gosta aparece pra dar um "Oi" pra gente :D

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!
Beijio!*

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

6 comentários:

  1. Oi Mariana!
    Sou como você: não gosto muito de comédias, mas adoro música. Eu nem sabia nada desse filme até ler seus comentários... pelo título acreditei que era alguma comédia romântica. Acho que irei assistir o primeiro pra ver se gosto.

    Beijos
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sério que você não conhecia? Assista, o primeiro e dois vai pro cinema ver o segundo, é super legal!!

    ResponderExcluir
  3. sou apaixonada por esse filme, não tem como não amar! <3

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? É muito contagiante, anima qualquer um!

      Excluir

  4. Olá Carolina, Ana e Mariana, nova leitora no blog de vocês. Tudo bom?
    Então, eu amo falar (no caso escrever, até porque sou metida a escritora) e também amo ler! Pois então, sempre que possível vou aparecer por aqui <3
    Então, o primeiro filme eu assisti pelo PC, mas infelizmente o segundo achei apenas legendado e travou na metade, traduzindo, na hora que ia começar as competições eu simplesmente não assisti. Eu amo musicais também, ou escola de música e tals. Comédia eu assisto, mas não sou também lá fã não, eu gosto realmente é do romance.
    Beijos!
    http://maniasdeescritores.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a melhor parte kkkk Se der assiste sim, é bem legal!!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo