15 de agosto de 2015

Filmes: Adaptações de Quadrinhos de 2016


Olá amigos! Para quem é nerd como eu, ano que vem será um dos melhores para quem é fã de quadrinhos. Chegou a hora de começar a juntar dinheiro para ir ao cinema ver todas estas estreias maravilhosas que a DC e Marvel tem preparadas para nós! Depois de tantas aventuras dos nossos amigos da Marvel, como os Vingadores e X-Men, novos filmes se juntarão ao seu universo. Ao mesmo tempo a DC tem adaptado também os seus quadrinhos mais famosos dando continuidade e originalidade ao mundo de Gotham e a Liga da Justiça. Assim 2016 nos trará:


Capitão América: Guerra Civil

 


Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

Capitão América: Guerra Civil será o terceiro filme da franquia, que juntará a maior parte dos Vingadores e formará uma nova equipe. As personagens continuaram sendo interpretadas pelos mesmos atores de os Vingadores e os restantes filmes do Universo Marvel.  Apesar de haver muita especulação, todos os detalhes do filme ainda não estão revelados aos fãs.  Sabemos que haverá uma guerra entre divulgar ou não a identidade dos super heróis, onde os principais cabeças serão o Capitão América e o Homem de Ferro. Será um filme decisivo para a continuação dos filmes e a sua estreia será a 14 de Abril de 2016.

 

X-Men: Apocalipse



Em 1983, a nova origem dos mutantes reunidos por Charles Xavier que enquanto aprendem a controlar os dons com os quais nasceram, terão de enfrentar uma ameaça nunca antes experimentada pela humanidade: o ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garatir a supremacia. Sequência de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".

Continuação de, digamos, todos os filmes de X-Men, os mesmos atores de sempre participarão no filme. A junção do elenco passado e do novo tornou a franquia ainda mais valorizada, pois além de ser bastante extensa, conseguiu modernizar e ao mesmo tempo voltar ao passado dos nossos queridos mutantes, nos fazendo conhecer a história de como tudo começou.
Fiquei sabendo que Hugh Jackman irá atuar pela sua última vez como Wolverine em breve e sinceramente acho isso um absurdo, já que ele é o único ator que protagonizou a mesma personagem em todos os filmes onde Logan aparecia. A escolha do novo Wolverine certamente não será nada fácil.
Teremos também novas personagens já que este filme se concentrará não só nos anos 80, mas como também na origem de todos os mutantes com Apocalipse. O seu fato já foi muito zoado na internet devido a ser parecido com um personagem da série de tv Power Rangers.



Deadpool

 


Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Para quem assistiu X-Men: Wolverine - As Origens, sabe que lá no finalzinho Ryan Reynolds faz a sua primeira aparição como Deadpool. Depois das críticas negativas dos fãs devido à má caracterização do personagem, a Fox Filmes resolveu dar outra tentativa e até agora mal posso esperar por esta estreia que acontecerá em 11 de Fevereiro. Com o seu humor negro e muita precisão, Deadpool se torna um dos filmes mais esperados.




 Batman Vs Superman: A Origem da Justiça 

 


Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

Henry Cavill mais uma vez dará vida ao nosso querido Super-Homem e juntando a estreia bastante comentada de Ben Affleck como Batman, certamente teremos um filme muito emocionante! A parte que eu mais gostei de saber foi que a Mulher Maravilha estará no filme, apesar de não ter ficado muito animada com a escolha da atriz, Gal Gadot, Diana é uma das minhas personagens favoritas da DC então espero que eu tenha uma surpresa e simplesmente ame a interpretação.
Finalmente teremos a tão aguardada luta entre o Cavaleiro das Trevas e o Homem de Ferro. Para quem conhece a história de quadrinhos sabe bem como termina, mas vamos manter o suspense e livre de spoilers.
A frase "Você Sangra?" que aparece no trailer já ficou bastante famosa nas fan arts. O filme estreará dia 26 de Março.


Para saber mais sobre este filme clique aqui.



Esquadrão Suicida 

 

  
Criminosos condenados de alta periculosidade realizam missões impossíveis em troca de liberdade. Todos que aceitem o convite de trabalhar no Esquadrão Suicida ou se alistaram por conta própria, sempre que forem requisitados, devem trabalhar a serviço do Governo dos EUA e da O.N.U.. As missões do Esquadrão são um convite para o suicídio, em todas missões alguém pode morrer, mas morrerá pelo seu país.

Claro que o melhor fica sempre para o fim, então aqui está Esquadrão Suicida. Este filme reúne um elenco simplesmente fantástico! Desde Will Smith, Margot Robbie, Cara Delevingne a Jared Leto, todos formam o team perfeito de mercenários. Apesar de todos os olhos estarem no Coringa, que todos esperam superar o anterior apesar de isso ser um pouco impossível, já que Heath Ledger acabou por ganhar uns 30 prêmios com essa personagem, inclusive um Oscar, todo o elenco para mim se tornará lendário pelos seus respectivos papéis. Mas realmente eu não posso mentir, pois estou mesmo muito entusiasmada com Jared Leto e nem posso esperar para o ver encarnar esta personagem tão psicopata.
Teremos também a participação de Batman, e como o nosso novo representante é Ben Affleck, esse será o ator escolhido para interpretar a mesma personagem. Fico feliz de os filmes da DC estarem tomando o rumo da Marvel, usando os mesmos atores e assim criando verdadeiramente um Universo Cinematográfico. 4 de Agosto será uma data memorável, já que será a estreia deste filme tão esperado.


Eu estou bastante entusiasmada com todas estas adaptações, sou fã tanto da Marvel como da DC. Ultimamente tenho vindo a descobrir mais os quadrinhos da DC e estou amando!
Espero que todos tenham gostado e quem quiser saber mais sobre o Universo Cinematográfico Marvel clique aqui.

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

4 comentários:

  1. Olá!
    Vi uma chamada no facebook "2016 já te reconheço pacas".......verdade absoluta, só vai vir filme bom! Esquadrão suicida tá meio f*....kkkkkkk
    Desses só esse superman novo e Bataman que não me enche os olhos, na verdade, achei o outro filme uó....
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata. 2016 vai ser demais!!! Nem posso esperar ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Estou ansiosa pra caral**! 2016 chega logo! Essas adaptações me fazem pirar!
    Beijos, tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo