4 de julho de 2015

Trilha Sonora - Insurgente


Olá amigos! Ultimamente tenho andado 'investigando' as Trilhas Sonoras dos meus filmes favoritos, sempre que vejo um bom filme eu fico atenta às músicas que são tocadas mas esqueço-me muitas das vezes de procurar os artistas, então tenho tirado um tempinho para pesquisar. Hoje trago-vos a minha trilha de Insurgente, segundo filme da série Divergente.

1 - Blood Hands - Royal Blood

2 - Wonderful World - Joseph William Morgan ft. Shadow Royale

3 - Warriors - Imagine Dragons. Apesar de esta música fazer parte da trilha de Insurgente também faz parte de League of Legends e o melhor vídeo que achei foi exatamente esse.

4 - Sacrifice - Zella Day 

5 - The Heart of You - Anna Calvi


Espero que tenham gostado desta seleção musical. Eu já conhecia e era fã de Imagine Dragons mas não conhecia nenhum dos outros artistas e devo dizer que me tornei fã de Royal Blood e Zella Day, em breve postarei as trilhas desses dois artistas. 
Para quem quiser conhecer mais de cada cantor/banda, deixarei os links do Youtube aqui em baixo:


Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

Um comentário:

  1. Adoro a trilha sonora de Insurgente, apesar de não ser melhor que a de Divergente <3 Mesmo assim tem ótimos cantores na playlist, adorei o post,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo