1 de julho de 2015

Trilha Sonora: 50 Tons de Cinza

Olá amigos! Eu não vi o filme 50 Tons de Cinza e nem tenho a intenção de o fazer, não que eu tenha alguma coisa contra mas porque não faz parte do gênero nem literário nem cinematográfico do meu agrado. Mas não posso negar que a trilha sonora do filme está muito boa, então trago-vos o meu top5 músicas deste filme de tanto sucesso.


1 - Sia - Salted Wound


2 - Ellie Goulding - Love Like You Do


3 - Annie Lennox - I Put a Spell on You


4 - Beyoncé - Crazy in Love 2014 Remix


5 - Awolnation - I'm on Fire


Espero que tenham gostado desta pequena seleção. Realmente fiquei apaixonada por esta trilha e espero que vocês também.
Aqui vos deixo os links do Youtube de cada artista para quem quiser conhecer melhor:



Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

14 comentários:

  1. vejam esse canal no youtube fala também sobre filmes e é muito legal https://www.youtube.com/channel/UCkbAq-PiQUJA1jsD4tKQVdg

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Gostei da trilha de 50 tons, a minha favorita é Love me Like you do.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guilherme,obrigada! Essa também é a minha favorita!
      Bj

      Excluir
  3. Oi, Ana!

    Também não assisti ao filme, nem li o livro... Pelo mesmo motivo que você, rs. Também adorei a trilha sonora, especialmente das músicas "Love me like you do" e "I put a spell on you".

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela. Que bom que não sou a única rs.
      Eu fiquei muito admirada de encontrar a música "I Put a Spell on You" nesta trilha mas eu realmente gosto muito da voz da Annie Lennox então fiquei muito feliz.
      Bjs

      Excluir
  4. Oie,
    ainda não vi o filme, mas li os livros.
    A história até que é boa rsrsrsrs

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa.
      A história até pode ser boa mas realmente não faz o meu estilo rs Já a trilha faz, então vou ficar pela trilha mesmo rs
      Bjs

      Excluir
  5. Eu também não vi o filme e nem está nas minhas prioridades, mas amo muito a trilha sonora dele. <3
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
  6. Oie Mariana =)

    Não li os livros e confesso que no momento não tenho muita curiosidade. Por conta disso também não tenho vontade de assistir ao filme, mas admito que amo essa música da Ellie <3!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane.
      Este post foi feito por mim, Ana Samuel rs Mas comigo é a mesma coisa, não li os livros e também não estou com vontade então também não verei o filme. Eu gosto muito da Ellie Goulding e essa música ficou muito perfeita *-*
      Bj

      Excluir
  7. Oi, Mariana! Sou novo aqui, mas já estou seguindo. Gostei do blog ^^
    O filme e o livro não são do meu estilo, mas adoro essa música da Ellie Goulding .
    Abraços, irei acompanhar o blog :))

    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani Igor.
      Eu sou a Ana Samuel mas não tem problema, eu falo à Mariana que lhe mandou um oi rs
      Que bom que está gostando! Temos página no facebook também ;)
      Obrigada!
      Bj

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo