23 de julho de 2015

Resenha [Conto]: Eu Te Amo Mais - Vanessa Sueroz


Fala Galera! Tudo bem?

Lembram da parceria que fizemos com a autora Vanessa Sueroz? Se você não viu clique aqui pra ficar por dentro do assunto. Então, hoje eu trago a primeira resenha dessa parceria, do conto "Eu Te Amo Mais".

Autora: Vanessa Sueroz
Editora: Independente
Tipo: Conto
Categoria: Romance Juvenil
Ano: 2011
Páginas: 14
Sinopse: "Marlene resolve escrever uma carta ao namorado lhe contando porque ela lhe ama mais e quais as consequências disso."







Eu não tenho o costume de ler contos, mas adoro os que são interessantes, que são mais do que parecem ser, e o conto "Eu Te Amo Mais" cumpre esse objetivo. Ele é contado em formato de carta (que eu particularmente tenho uma queda) escrita por Marlene para o seu namorado Rodrigo explicando que ela o mais do que ele a ama. E como todo bom namorado, Rodrigo, responde com outra carta contando a sua versão das situações que ela expôs, provando assim que ele a ama mais. 

Isso não é spoiler, pode ficar tranquilo, mas no final tem uma carta bônus que é sensacional e trás um sentido mais divertido para tudo, na verdade as duas cartas já são divertidas por si só. Eu que não sou uma pessoa muito romântica acho essas conversas de namorados melosos bem engraçadas, as vezes beira ao irritante, mas esse não é o caso, podem ficar despreocupados que vocês não vão ficar enjoados, garanto. É um meloso na medida certa.

Muita gente não curte ler contos independentes com medo da escrita, de ter erros, essas coisas, mas não achei um erro se quer e é de fácil compreensão. Por serem cartas ajuda muito na leitura porque me coloquei como o destinatário da carta mesmo sabe? Torna tudo mais pessoal.

É isso, espero que tenham entendido meu ponto de vista, já que não tenho o costume de resenhar contos fiquei com medo de estragar alguma coisa. Isso se tornará frequente por aqui, prometo ler mais contos, estou gostando mesmo!

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!
Beijo!*

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

2 comentários:

  1. Oie,

    amei a resenha.
    Muito obrigada
    é difícil resenhar contos, porque são curtinhos ne? Mas amo contos :D

    espero que tenha se divertido muito com a leitura

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diverti e muito!!! Obrigada pela confiança ;)

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo