3 de julho de 2015

Em 45 minutos... "Wayward Pines"


Hey, leitores do Portão Azul! Hoje vim falar sobre uma série nova que estou assistindo, a "Wayward Pines". Ela é bem nova e ainda está no seu sexto episódio da primeira temporada. A conheci pois meus pais estavam assistindo na Fox (Pois é)! Ela é uma produção da Fox, aliás.
Quando resolvi escrever esse post e fui procurar mais sobre a série, acabei descobrindo que ela é baseada em uma trilogia (livros e séries sempre andando juntos, né?!) chamada "Pines" do autor Blake Crouch. O primeiro livro foi lançado no Brasil pela editora Planeta e não há previsão de quando ou se serão lançados os outros. Encontrei algumas resenhas e todos falam muito bem do livro e ele já foi pra minha wishlist no Skoob.

A série conta a história do agente do Serviço Secreto dos EUA Ethan Burke, que vai investigar o desaparecimento de outros dois agentes em uma pequena cidade misteriosa em Idaho. Ele é casado com Theresa Burke e tem um filho, Ben. Uma das agentes desaparecidas foi Kate, com quem Ethan teve um caso que foi descoberto por sua esposa. Quando o marido sofre um acidente indo para Idaho, Theresa começa a desconfiar de algumas coisas estranhas nas explicações sobre o acontecido e resolve investigar e descobrir o que aconteceu com Ethan. Inclusive se ele fugiu com a amante, Kate.
Na verdade, Ethan, após o acidente, acorda no hospital de uma cidadezinha chamada "Wayward Pines" e não consegue contactar sua esposa e nem o Serviço Secreto e começa a ficar assustado com a peculiaridade do lugar.


"Wayward Pines" é um Suspense predominantemente misturado com Terror e Romance Policial. Os primeiros episódios são muito loucos, pois o telespectador ainda não sabe a verdade, que somente é revelada no quinto e sexto episódio. Eu não costumo ficar imaginando resoluções para as séries, pensando em qual é o grande segredo ou a grande revelação, eu apenas assisto. Então, quase nunca adivinho qual é o "brownie do sorvete" da história. Mas com essa série, acho que nem os mais astutos em desvendar as criações mirabolantes dos autores conseguirão descobrir.

No elenco temos: Matt Dillon como Ethan BurkeShannyn Sossamon como Theresa Burke (esposa de Ethan), Melissa Leo como a enfermeira Pam, Carla Gugino como Kate (a amante de Ethan), Charlie Tahan como Ben Burke (filho de Ethan) e Terrence Howard como o Xerife de Wayward Pines, Arnold Pope. E vários outros atores, claro. Apenas separei os principais do primeiro episódio.


Eu estou gostando demais da série e estou super ansiosa pelo próximo episódio. Quem aí já conhece e assiste? O que vocês acham da série? E quem não conhecia? Curiosos?



Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo