20 de julho de 2015

Em 45 minutos... "Secrets And Lies"


Fala Galera! Tudo bem?

Já vou começar dando um aviso: Secrets And Lies é viciante! Todos preparados? Então vamos conhecer a série:

A história começa quando Ben sai cedo para uma corrida e encontra o corpo de Tommy (6 anos), seu vizinho, ele chama a polícia, mas é tarde demais e a criança está morta. Devido a isso, Ben acaba se tornando o principal suspeito do crime o que piora ainda mais a sua vida familiar, já que seu casamento não tem ido muito bem e suas filhas ficam afetadas por isso. A detetive que investiga o caso não sai da cola de Ben, pedindo depoimentos, fazendo perguntas e para complicar mais a situação a mídia montou acampamento em frente a casa da família para fazer perguntas e conseguir fotos para suas matérias.


Ben cria suas próprias teorias de quem pode ter matado Tommy e como a detetive o coloca como principal suspeito, ele mesmo resolve ir atrás de provas de sua inocência. Nisso acaba despertando velhos segredos de toda a vizinhança o que torna todos possíveis assassinos e vou te falar: a cada descoberta a gente acha que é uma pessoa diferente.

A trama se desenvolve logo nos primeiros minutos e tudo acontece muito rápido, fazendo nos apegar aos personagens e criar teorias junto com eles (me senti parte da vizinhança). Só sei que tinha hora que eu desconfiava até de mim, mas juro que sou inocente! Os personagens são muito bem construídos e aos poucos somos apresentados às histórias de cada um, mas até descobrir: suspeito!

Com 10 episódios na primeira temporada lançada esse ano,, já foi renovada para uma segunda temporada que virá até nós só em 2016. Pelo que pude reparar nas notícias da renovação cada temporada da série acompanhará a vida de personagens diferentes com casos diferentes, o que trás uma dinâmica maior pra quem está assistindo e não fica naquela enrolação sobre quem é o culpado. No caso da primeira temporada no 9º ou 10º episódio já temos a certeza de quem é o assassino, assim podemos dormir em paz.


No Elenco temos: Ryan Phillipe (Ben Crawford) Juliette Lewis (Detective Cornell), KaDee Strickland (Christy Crawford), Belle Shouse (Abby Crawford), Indiana Evans (Natalie Crawford), Natalie Martinez (Jess Murphy) e Dan Fogler (Dave Lindsey).

Vou sentir saudades desses personagens, me apeguei a todos (até o assassino)!

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!
Beijo!*

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

6 comentários:

  1. Oi Mariana!
    Eu via trailers dessa série na TV e sempre ficava curiosa. Adorei saber mais lendo a sua resenha, e estou cogitando assistir. Adoro suspenses policiais!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, é muito legal! E o bom, é que eles não demoram pra desvendar quem é o assassino, amo!!!

      Excluir
  2. Olá Mariana, para quem acompanha PLL já fiquei totalmente apaixonada por essa série, e não é que elas tem algo parecido,muito pelo contrário, são só 10 episódio para desvendar um crime não 6 temporadas. Não que eu não goste da série que acompanho, eu amo, mas morro com esse negócio de prolongar o mistério. Já vou achar um lugar online para assistir essa série, ótima dica.

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, pra quem assiste PLL parece que eles desvendas o mistério até rápido demais kkkkkk

      Excluir
  3. Nossa, eu adoro esses filmes/seriados de descobrir quem é o assassino, fiquei muito curiosa, sem contar que esse Ben é lindo demais hahhaha

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? Muito lindo e o protagonista, pena que não estará na segunda temporada :/

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo