6 de junho de 2015

Trilha Sonora: James Bay


Olá meus amigos! Recentemente estava deitada na minha cama vendo televisão por volta das 2h da manhã, passando os canais tentando encontrar algo bom para ver antes de dormir e paro num canal de videoclips onde vejo um cantor tocando violão ao vivo, e fiquei super admirada com a simplicidade e beleza da canção. Imediatamente peguei no meu celular e escrevi o nome do cantor para não me esquecer. E foi assim que eu conheci e vos apresento James Bay.

Nascido em 4 de Setembro de 1990 James Bay é um cantor, compositor e guitarrista britânico. Já lançou dois EP's e recentemente um álbum chamado Chaos and the Calm que ficou em primeiro lugar na Grã Bretanha e em 15º nos EUA. Em 2015 foi vencedor do Brit Awards 'Critics' Choice. Em 2014 participou da turnê de Hozier.

1 - Hold Back The River


2 - Let it Go


 3 - Move Together


4 - Scars


5 - When We Were on Fire



Já conhecia James Bay? Se não vou deixar aqui os links das páginas sociais de James para você poder seguir e conhecer um pouco mais deste cantor que eu tenho certeza que ainda ouviremos muita coisa dele.



Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo