1 de junho de 2015

Trilha Sonora: Bea Miller


Fala Galera! Tudo certo?

Faz tempo que eu não faço uma trilha sonora de algum cantor (a) específico né? É que normalmente eu só gosto de uma música, então não dá pra indicar tudo rs Mas, para voltar com esta pratica, escolhi a Bea Miller que tenho ouvido muito ultimamente!

Beatrice Annika Miller tem apenas 16 anos e é cantora, compositora, ficou em 9º lugar na segunda temporada do The X Factor USA e atualmente está assinada com a gravadora Hollywood Records e Syco Music (e eu com 18 só terminei o ensino médio até agora). Agora que já apresentei, vamos ouvir as músicas:

1 - Fire N Gold


2 - Young Blood



3 - Dracula


4 - Enemy Fire


Além da música algo que eu gosto bastante na Bea é o estilo de se vestir (ela já pintou o cabelo de várias cores também), quem sou eu pra falar alguma coisa de moda? Mas separei alguns looks que eu gosto:


Já conheciam a Bea (olha as intimidades)?

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!
Beijo!*

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

2 comentários:

  1. Adorei a Playlist Mari! Ainda não conhecia essa cantora mas adorei o estilo dela e as músicas...
    Beeijinhos ♥

    16fases.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo