4 de junho de 2015

Resumão: Arnold Schwarzenegger no RJ e Deu Branco


Fala Galera! Tudo bem?

Essa semana eu pude participar de uns eventos bem legais, o primeiro deles foi com nada mais, nada menos que ARNOLD SCHWARZENEGGER e o segundo foi o show de improviso DEU BRANCO.

Dia 01 de Junho

Sim, é isso mesmo. Vocês devem saber que Arnold Schwarzenegger estava aqui no Rio de Janeiro para divulgar o seu novo filme "O Exterminador do Futuro: Gênesis" e segunda-feira, dia 01 de junho, ele esteve no cinema Kinoplex São Luiz onde daria uma entrevista pra galera e depois seriam exibidos, 20 minutos do filme.


Simpático, Schwarzenegger, passou pelo tapete vermelho sorrindo pra todo mundo e autografando o que dava. Ainda parou pra gravar um vídeo que saiu no snapchat dele (acho que só falta eu me viciar no snap, providenciarei isso). Tinha um pessoal legal lá também bem conhecidos de vocês: Marcos Castro com a esposa Luciana D'Aulizio, Matheus Castro, Whindersson Nunes e o pessoal do La Fênix.

Como era muita gente, não dava todo mundo dentro de uma sala só, então fomos divididos em 4 salas diferentes, mas aconteceram as mesmas coisas em todas, como eu já disse, rolou uma entrevista e 20 minutos do filme, os nossos celulares foram recolhidos, então não tenho fotos pra mostrar para vocês dessa parte.


"No futuro, a resistência dos humanos é comandada por John Connor (Jason Clarke). Ele decide enviar o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança de Sarah Connor (Emilia Clarke). Nesta versão diferente do passado, ele lida com novos inimigos, e conta com a ajuda inesperada do Guardião T-800 (Arnold Schwarzenegger). Quinto filme da franquia O Exterminador do Futuro."

No elenco temos: Arnold Schwarzenegger como Terminator, Emillia Clarke (Game of Thrones) como Sarah Connor, Jai Courtney (Divergente) como Kyle Reese e Jason Clarke (O Grande Gatsby) como John Connor. O filme tem sua estreia marcada para o dia 2 de Julho aqui no Brasil, falta um mês, então dá tempo de rever todos os outros 4 filmes né?


Dia 02 de Junho

No dia seguinte, 02 de Junho, foi dia de ir ao teatro com a amiga para um "peça" de improviso. Acho que já falei por aqui que não gosto muito de filmes de comédia, mas me amarro em um stand up bem pensado e em cenas de improvisos. "Deu Branco" está em cartaz aqui no Rio nas terças às 21h no Teatro das Artes no shopping da gávea. Os caras são muito divertidos, mega engraçados (não me diga?) e super simpáticos. Fixo no show temos Victor Lamoglia, Lucas Salles e Raphael Ghanem. Toda semana eles contam com um convidado especial e na estreia foi o Daniel Nascimento do grupo Barbixas.

Não tenho muito o que dizer, já que é improviso cada vez é completamente diferente da anterior e muda de acordo com o público, mas queria recomendar pra vocês mesmo assim. Tem alguns vídeos deles no youtube é só dar uma pesquisada que vocês acham!


Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!
Beijo!*

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

2 comentários:

  1. Oi, Mariii! Esses seus posts cariocas que me dão vontade de voar pro Rio! huahaua

    Eu tô uma lerda esses dias, preciso separar um tempo pra me atualizar do blog de vcs, mil coisas desde ultima vez que vim aqui! haha

    Beijo pras três! :*
    www.julietices.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo