27 de junho de 2015

O Que Eu Assisti? - A Espiã que Sabia de Menos


Olá amigos que também são fãs de Melissa McCarthy! Hoje trago-vos o filme que eu vi recentemente no cinema :
A Espiã que Sabia de Menos.

Assim que eu assisti o trailer eu soube que tinha que ver este filme, não só por eu amar a Melissa e já ter visto todos os filmes com ela mas também por contar com um elenco fantástico. E claro, eu nunca perco uma boa comédia.




Direção: Paul Feig
Elenco: Melissa McCarthy, Jason Statham, Jude Law, Rose Byrne...
Duração: 2h
Gênero: Comédia, Ação

Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.





Quando Susan conhece Bradley Fine, ela sabe que eles farão uma grande dupla na CIA, ele como agente de campo e ela como analista trabalhando por trás do computador dando as informações necessárias para tornar qualquer missão um sucesso. Mas quando por um erro um traficante de armas é morto tudo muda e é preciso rapidamente descobrir onde se encontra uma bomba escondida por ele para evitar um grande desastre. Ao embarcarem nessa missão Bradley é dado como morto em campo e Susan agora irá fazer de tudo para sair da sua zona de conforto e virar agente de campo infiltrada, coisa que nunca tinha acontecido antes apesar do seu excelente treinamento.


Assim com disfarces ridículos dado pela CIA, Susan viaja por vários países tentando apenas recolher informações importantes mas ao se encontrar com a filha do traficante morto, Rayna Boyanov,  consegue verdadeiramente se infiltrar e aí começam as situações mais hilárias no filme, onde ela se disfarça de guarda-costas contratada pelo seu pai Tihomir Boyanov. O agente Rick também da CIA tentando ajudar sempre piora tudo e então Susan apenas pode contar com a sua amiga Nancy e um agente italiano muito pervertido chamado Aldo.


O filme é mesmo muito engraçado, houveram momentos em que eu não consegui parar de rir e acabei ficando pensando no filme imenso tempo pelas piadas tão bem construídas. Apesar de ser tão bom quanto é, tem imensos palavrões e  muitos dizem que foram desnecessários mas eu acho que contribuiu para dar a piada que o filme tem, porque eles são muito bem colocados em todas as cenas. Eu não sou fã de palavrões, eu própria não os falo mas neste caso muitas das vezes em que eu me ri foi pelo fato do diálogo ser tão hilário e em algumas partes ridículo. Só fiquei com pena que ao meu lado no cinema estava uma mãe com o seu filho de uns 3 anos de idade escutando essas frases.


O elenco me surpreendeu pela positiva, já conhecia a maioria dos atores e todos juntos fizeram um ótimo trabalho. Jason Statham faz de Rick Ford, um agente bastante convencido mas muito trapalhão. Podemos reconhecê-lo de filmes como Carga Explosiva, Adrenalina e Velozes e Furiosos 7. Jude Law faz de agente Bradley Fine e é conhecido pelos seus papeis em Sherlock Holmes, O Grande Hotel Budapest e Cold Mountain. Rose Byrne, a filha do traficante Tihomir Boyano, Rayna Boyanov já interpretou personagens em X-Men Primeira Classe, Tróia e Vizinhos.
 

Melissa McCarthy, que interpreta a personagem principal Susan Cooper já é uma das minhas atrizes favoritas pelos papeis hilários que interpretou em filmes como As Bem Armadas, Uma Ladra Sem Limites, Missão Madrinha de Casamento e a série Mike&Molly.


Como não poderia deixar de ser em todos os filmes estrelados por Melissa, o seu marido Ben Falcone faz uma pequena aparição como um turista logo numa cena inicial. Eu já estava à espera que ele aparecesse pois ele sempre aparece, mas quando eu o vi eu falei logo para a pessoa que estava comigo :" Olha esse é o marido dela na vida real!" Fiquei tão feliz de ele aparecer. Já faz parte da Melissa.


Espero que tenham gostado e que vejam logo logo este filme pois vai valer a pena!
 Deixo-vos aqui o trailer do filme.



Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

Um comentário:

  1. Oie!!! Adorei!!! Quero muito assistir a esse filme! Amo a Melissa McCarthy desde os primórdios quando ela era a Sookie de Gilmore Girls!! rssr
    Quando puder, dá uma olhada no post Top 5 filmes que caíram no esquecimento no meu blog:
    http://leituranarede.com/top-5-filmes-que-cairam-no-esquecimento/

    Bjooos

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo