25 de junho de 2015

Melhores temas de seriados


Fala Galera! Tudo certo?

Fiz uma listinha hoje de temas de séries, as minhas aberturas favoritas, seja porque tem tudo a ver com a série ou só a música que é legal mesmo:

1) Lost
Tá que essa é tão, mas tão simples que cabe no tempo de vídeo do instagram, mas eu amo mesmo assim e é super misteriosa que nem a série



2) Game Of Thrones 
Eu só assisti a primeira temporada, mas me chamou atenção logo de cara esse início, principalmente por conta da música que é muito bonita


3) Pretty Little Liars
Quem nunca cantou essa música junto com a abertura? Quem é fã sabe a letra toda, nem que enrole no inglês.


4) The 100
Na primeira temporada não tinha uma abertura significativa, só aparecia o nome da série, mas na segunda já fizeram algo mais incrementado e eu adorei



5) The Walking Dead
Alguns fãs até criam teorias baseadas nas aberturas para descobrir quem morrerá na temporada, agora, se funciona eu não sei não.


6) Outlander
As imagens tanto da abertura quanto da série são lindas. Ainda vou falar sobre essa série aqui no blog


Me contem quais as suas aberturas favoritas, as vezes as músicas até entram na minha playlist!

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!
Beijo!*

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

14 comentários:

  1. Amo muito a abertura de Outlander <3 E essa música é linda e fica na cabeça de uma forma... hahahaha
    Adorei! Talvez faça algo assim lá no blog, porque amei a ideia. Posso roubar?
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Já comecei o amor pela série na abertura kkkkk
      Pode, claro e me manda o link pra ver suas escolhas!

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Já me ganhou ao botar lost como a primeira do post. Cresci assistindo essa sério e morrendo de medo dessa abertura shdsauidshauhdsai p mim essa série sempre vai ser meio de terror.
    Amei o top 6 rs. Beijos
    http://recalcadasealucinadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk temos algo em comum, foi a primeira série que eu assisti e a primeira a concluir, amo demais não importa o que digam sobre o final!!

      Beijinhos.

      Excluir
  3. Oie Mariana =)

    Tanto a música de abertura como a série Outlander são lindas <3! Muito amor envolvido *-*

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente achei pessoas que também assistem a essa série \0/

      Excluir
  4. Oi Mariana!
    Eu adoro a abertura de PLL, tema mais oportuno não existe. Já a série anda meio chatinha, mas nem tudo é perfeito. Também gosto da abertura de Game of Thrones apesar de achar um pouco longa.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que sou a única a gostar de todas as temporadas de PLL kkkkk mesmo eles me fazendo de idiota e enrolando até a morte (literalmente) AMOOO!!

      Excluir
  5. A única que eu não conhecia era a de Outlander, achei tão legal que tá me fazendo até querer assistir à série. Gosto muito da abertura de Teen Wolf, How I Met Your Mother e Orange is the New Black.

    umlugarsoparanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou escrever aqui ainda sobre Outlander, não é só a abertura que é boa não, a série também!!

      Excluir
  6. Você já assistiu A Feiticeira? É um seriado m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o
    http://www.escritordeconta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Não conheço. Lá vai eu me viciar em mais uma kkkkk

      Excluir
  7. Oi Mari!
    Sei que sou suspeita pra falar de Game of Thrones pq todos sabem que sou apaixonada pela série, mas eu realmente acho a abertura dela INCRÍVEL! E o fato dela acompanhar as mudanças no enredo tb dá uma graça a mais. A música é perfeita, impossível não cantar junto, mesmo que seja só no tananana tananana... hehe

    PS: tá rolando uma promoção de Diário da Seleção lá no blog. Se te interessar, participa lá!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto tanto da música que amo todas as versões dela, seja em rock ou qualquer outra, até se botar em funk eu acho que gosto kkkkk
      Participarei da promoção!!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo