11 de junho de 2015

Filmes (exóticos) para o dia dos namorados


Fala Galera? Tudo ok?

Amanhã comemoramos o que? O dia dos namorados. Na verdade, vocês comemoram porque eu não tenho namorado hehe. Todo mundo nessa época faz uma lista de comédias românticas ou só romances mesmo para os apaixonados assistirem, mas como eu não sou muito fã desse gênero criei uma lista alternativa pra quem é como eu. E o melhor: não precisa ter namorado pra assistir.

1. A Origem


Se vocês gostam de discutir sobre temas interessantes sugiro o filme "A Origem", vai render bons papos (ou discussões) sobre sonhos, ideias e o final do filme. O elenco é de peso: Leonardo DiCaprio, Ellen Page, Marion Cotillard, Cillian Murphy, Joseph Gordon-Levitt e Tom Hardy.

"Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal. Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito, um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer, o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur, a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne e Eames, que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos."

2. De Volta Para O Futuro


Gostam de clássicos? Todo mundo é obrigado por mim a assistir esse filme, seja com namorado ou sem namorado o importante é assistir. Não é atoa que este é o meu filme favorito. Uma dica legal é fazer uma maratona e assistir os três de uma vez ou próximos um do outro que dá pra entender tudo direitinho. No elenco temos Michael J. Fox e Christopher Lloyd, o filme é produzido por Steven Spielberg.


"Um jovem aciona acidentalmente uma máquina do tempo construída por um cientista em um Delorean, retornando aos anos 50. Lá conhece sua mãe, antes ainda do casamento com seu pai, que fica apaixonada por ele. Tal paixão põe em risco sua própria existência, pois alteraria todo o futuro, forçando-o a servir de cupido entre seus pais."

3. Muita Calma Nessa Hora



Comédia não é meu forte, mas esse eu acho bem divertido e nem tão pesado como os outros que estamos acostumados no cenário brasileiro. O 1 e o 2 são bons, o elenco base é o mesmo só muda os convidados. Como o filme é bem divertido quem não tem namorado dá pra juntar os amigos solteiros e assistir juntos.


"Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza) são amigas que enfrentam momentos de decisão em suas vidas. Decididas a relaxar, elas partem para curtir um fim de semana em Búzios. No caminho encontram com Estrella (Débora Lamm), uma hippie a quem dão carona e que está atrás de seu pai desaparecido. Juntas, elas passam por momentos de grande diversão."

4. Guerra Mundial Z


Ok! Pode ser que eu tenha pego um pouco pesado ao escolher esse filme, mas é uma lista exótica e vai que vocês sejam um casal que gosta de zumbis?

"Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, indentificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do  apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir."

5. Simplesmente Acontece


Agora vou ser mais coerente e indicar o filme que você provavelmente pode aceitar dessas indicações Simplesmente Acontece é um filme lindo! Clichê? Um pouco, mas é lindo do mesmo jeito. Os atores mandaram muito bem na química entre eles que faz parecer que isso pode acontecer comigo um dia. Muito amor por esse filme!


"Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro."

Acho que já deu pra entender que eu não entendo nada de dia dos namorados e nem sou muito romântica, mas prometo que ainda vou aprender! Quais são as opções de filmes de vocês pra esse dia?

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!
Beijo!* 

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

4 comentários:

  1. Oi Mariana!
    Ainda não vi alguns dos filmes que você indicou, mas A Origem e Simplesmente Acontece <3 são indicações maravilhosas.
    Adorei o post indo na contramão de todo o romantismo da época kkk excelente ideia,

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, era essa a intenção kkkk
      Obrigado por vir aqui ;)

      Excluir
  2. Ai, vi que tem muita ficção científica nessa lista, né? Apesar de uma das minhas séries preferidas da vida serem de sci-fi eu não curto muito o gênero, com raras exceções e só assisto se alguém me carregar pra ver, porque se eu tiver a opção de escolher vou sempre preferir outra coisa hahaha Então, desses eu só vi Simplesmente Acontece e confesso que me decepcionei. Não que o filme seja ruim, porque não é mesmo, só que eu esperava um drama e me deparei com uma comédia romântica clichê. Mas ainda assim, é lindo.
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASSISTA A ORIGEM! É um dos meus filmes favoritos, muito bem pensado, um pouco difícil devo admitir, mas muito bom!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo