15 de junho de 2015

Em 45 minutos... "The Royals"


Fala Galera! Tudo beleza?

Lá vai eu falar sobre séries de novo, não me canso de me viciar em uma nova a cada semana! A que eu não consigo parar de assistir dessa vez é "The Royals", vocês já devem ter ouvido falar. Estou em uma onda de realeza impressionante, já é a segunda série seguida que eu começo a assistir que tem esse tema (a primeira foi "Reign" que eu indiquei aqui pra vocês também).

A trama é sobre a realeza da Inglaterra, Rei, Rainha, Príncipe e Princesa, claro que tem o pessoal que os cerca, como o irmão mais novo e interesseiro do rei, a filha do chefe de segurança que se apaixona pelo príncipe e o segurança da princesa que sempre tem uma carta na manga (literalmente).

Além deles governarem o país tem suas próprias aventuras de jovem e, claro, manter as aparências para a mídia, o que não é nada fácil.

A série é bem dinâmica, não são episódios independentes, mas cada um tem seu "ápice", um momento especial, como uma festa, uma viagem, mas sempre tem aquele final que deixa a gente aflita para o próximo.


Muita gente bonita em um elenco só e alguns são até conhecidos nossos também como príncipe Liam que tem cara de príncipe mesmo porque quem interpreta o personagem é o William Moseley, ou seja, o Pedro de "As Crônicas de Nárnia". A princesa Eleanor, que de dama não tem muita coisa, é a Alexandra Park, essa é a sua estreia e está fazendo um ótimo trabalho, parece que o papel foi feito para ela. Essa rainha Helena é um caso sério, a atriz me constrange, (ela com 50 anos está infinitamente mais "inteira" fisicamente do que eu com 18) e é a atriz Elizabeth Hurley. Para completar essa família linda, que se dá super bem (cof cof) temos o Rei Simon que é vivido por Vincent Regan que também já fez "Fúria de Titãs".

Os outros personagens que dão movimento à série são: Ophelia, que por ser filha do chefe de segurança da família real acaba morando no palácio também, a atriz responsável é a linda Marritt Patterson. O rosto dela vai parecer familiar para quem já assistiu a série spin-off de "Pretty Little Liars", Ravenswood ou pra quem já assistiu ao filme da Disney "Radio Rebel" (que eu nunca consegui assistir inteiro). O segurança gato da princesa, também conhecido como Jasper é Tom Austen, não conheço nenhum trabalho passado do cara, mas pretendo vê-lo muito ainda em séries e filmes. Cyrus é o irmão chato e interesseiro do Rei, se tem um personagem pra você suspeitar sempre é esse, interpretado pelo ótimo ator Jake Maskall. Por último temos Gemma, ex-namorada do príncipe Liam que não larga do pé dele, a atriz é Sophie Colquhoun.


Um detalhe importante que eu AMO nessa série é o figurino, adoro quando ele me chama a atenção sem eu precisar reparar. Quando se trata da realeza eles devem estar sempre impecáveis, só a maquiagem que eu noto um pouco de exagero, até acordando a princesa está com um olhão esfumado preto sem parecer um panda, mas não é algo que chega a incomodar. Agora os look são bem legais e retratam exatamente a personalidade de cada um. A princesa um pouco louca, vestidos curtíssimos, salto, cores escuras como preto e roxo, maquiagem sempre marcante. Ophelia que é mais simples normalmente está com tons mais pasteis, cores claras na roupa e maquiagem bem leve. Rainha sempre elegante com seus vestidos comportados, mas que ao mesmo tempo marcam um pouco o corpo e sempre de gloss, não importa a situação. Dá só uma olhada:


Por enquanto a série é novinha ainda, começou em 15 de março desse ano, só tem uma temporada com 10 episódios, mas já foi renovada para uma segunda que estreia em Novembro. Foi renovada antes mesmo de estrear, é boa mesmo. Essa é a primeira série do canal E! e será lançada aqui no Brasil dia 23 de Junho. Acho que me empolguei um pouquinho nesse post, mas é que eu realmente me viciei rs. E vocês? Já conheciam?

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!
Beijo!*

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

2 comentários:

  1. Oi, Mari (posso chamar de Mari?), vim retribuir a visita lá no blog e simplesmente amei o Portão Azul, pode ter certeza de que estarei sempre por aqui (:
    Eu comecei a ver The Royals bem no comecinho, quando só tinham 3 episódios exibidos e adorei. Ela tem uma onda meio Gossip Girl na realeza né? Muita gente bonita e ainda de bônus esse sotaque maravilhoso.
    E vi que você citou Reign lá em cima, é uma das minhas preferidas que acompanho desde o lançamento também. Já estou louca para que as duas voltem logo!
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também estarei sempre lá no seu blog ;)
      Essas temporadas que demoram pra voltar acabam com a gente né? E a cada uma que interrompe pra voltar depois eu começo a assistir mais algumas kkkkkk

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo