29 de junho de 2015

Em 45 minutos... "Outlander"


Fala Galera, tudo bom?

Quando as nossas séries entram em hiatus o que fazemos? Começamos mais um monte! Orphan Black teve seu último episódio da temporada semana passada, então logo fui atrás de outra pra pôr no lugar. Acabei esbarrando em Outlander e foi amor ao primeiro episódio.

Partindo do princípio, essa série é baseada na série de livros de mesmo nome da autora Diana Gabaldon. Aqui no Brasil foram lançados os dois primeiros volumes ("A Viajante Do Tempo" e "A Libélula No Âmbar") e o terceiro ("O Resgate No Mar") dividido em duas partes, sendo que a primeira foi lançada no início do mês.
  

Na história vamos acompanhar Claire Randall, uma enfermeira em 1945 que ao término da Segunda Guerra Mundial volta para o Marido e embarcam em uma viagem nas Ilhas Britânicas. Lá, Claire, assiste a um ritual misterioso em um círculo de pedra, nada acontece até que alguns dias depois ela resolve voltar no mesmo lugar e, sem nenhuma explicação, se vê em 1743 numa Escócia ainda violenta. Perdida, não sabendo o que fazer ela se encontra em perigo e no meio disso tudo conhece Jamie, um guerreiro escocês. E agora, ela vai buscar a volta para o seu tempo e reencontrar o marido ou permanecer no passado e viver uma nova paixão?

A série é novinha, estreou em 2014 só possui uma temporada de 16 episódios, mas já foi renovada para a segunda temporada que abordará a história do segundo livro.


No elenco temos Caitriona Balfe (Truque de Mestre) como Claire, Sam Lindo Heughan como Jamie Frase, Gary Lewis como Colum MacKenzie e Lotte Verbeek (A Culpa é das Estrelas) como Geillis Duncan.

A série não tem um ritmo frenético, afinal é Fantasia/Romance Histórico/Ficção Científica. Pode ser que algumas pessoas não se identifiquem por gostar de algo mais "agitado", mesmo assim recomendo pra todos e quero muito ler os livros (já estou com preguiça porque são longos). A fotografia é muito bonita, os cenários impecáveis fazem todos ficarem bem em todas as cenas. Vi que alguns leitores aqui do blog já assistem Outlander só pelo post sobre temas de seriados (clique aqui), e volto a falar: a abertura é muito bonita, assistam.

Agora quero ouvi-los, o que acham de Outlander, tanto a série quanto os livros?

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!
Beijo!*

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

4 comentários:

  1. Oie Mariana =)

    Sobre Outlander ... não sei o que dizer só sentir <3!
    É muito amor envolvido! Quero a segunda temporada já!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma que eu não terminei a primeira ainda... Sem spoiler kkk

      Excluir
    2. Oi, Mariana,

      Eu amo esta série <3 Tanto a série quanto os livros <3
      É muito amor... e este Jamie? Tudo de bom!

      Beijos,
      Livy
      nomundodoslivros.com

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo