25 de maio de 2015

Referências Cinematográficas em Bad Blood - Taylor Swift


Olá pessoaaaaaas! Tudo bem?

Já viram o último clipe da Taylor Swift, "Bad Blood"? Sim, esse mesmo que vocês estão pensando que tem um monte de gente legal, se não: assista agora:


Não sei se repararam que tem várias referências a filmes bem legais que a gente AMA. Tem Divergente, Jogos Vorazes, Kill Bill, e a lista é grande, mas só vou mostrar pra vocês aqui os que eu descobri ok?

Na primeira vez que assisti percebi alguns, mas não tinha certeza se eram referências mesmo, porque reparei mais nas mulheres que a Taylor convidou pra participar do clipe (destaque mais que especial pra Hayley Williams, linda). Mas semana passada vi um post do site AdoroCinema falando a mesma coisa, por isso me senti mais confortável em compartilhar com vocês pra não me sentir uma louca vendo coisas rs

1º DIVERGENTE - INSURGENTE


Já sacaram essa? Então, mesmo quem não viu o filme "Insurgente" dá pra notar a referência: esta cena do clipe é justamente um poster do filme, esse aqui:


2º JOGOS VORAZES


Teve gente que notou "Jogos Vorazes" em outras cenas, mas esse lugar que elas treinam me lembrou muito o lugar que os tributos também treinam no filme, lembram?

3º MATRIX


Nessa o print não ficou muito bom (não sou boa nisso, me perdoem), mas essa é a Hayley desviando das coisinhas (que eu não sei o nome) com muita graça e isso é puro Matriz, só que o bonito lá desvia de balas, desculpa ae!

4º KILL BILL


Essa é tão, mas tão Kill Bill que foi a primeira que eu percebi rs Olhando as imagens não dá pra notar tanto, mas assista o filme e depois o clipe que com certeza alguma semelhança encontrará.


5º TRON


Não são iguais, claro, mas essas motos lembram muito as do filme "Tron: O legado"

6º SUCKER PUNCH - MUNDO SURREAL


Na verdade o clipe todo me lembrou esse filme, o estilo, as roupas, mas esse finalzinho acho muuuuuito "Sucker Punch".

Uffa, nunca fiz um post com tantas imagens. Eu vou parar por aqui, porém no início, ela deitada de branco, me lembrou "Resident Evil", mas como eu não assisti esse filme não incluí na lista. Ainda falaram de referências a "Pulp Fiction", "Sin City", "Prometheus" e mais um monte. E vocês? Qual notaram ou qual mais gostaram?


Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!
Beijo!*

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

6 comentários:

  1. Oi Mari adorei o clipe e o post, algumas cenas eu ja tinha associado como a de insurgente, jogos vorazes e tron, as outras eu nem tinha percebido hahaa
    Beijinhos ♥

    16fases.blogspt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem outras que eu também não notei kkkkk
      Fico mega feliz que tenha gostado XD

      Excluir
  2. Sucker Punch e Jogos Vorazes foram as únicas referências que saquei de cara, talvez porque estava pirando tanto quando o clipe vazou que nem queria saber de referência nenhuma! huahauha

    Amei o post! <3

    Beijinhos,
    www.julietices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que Jogos Vorazes eu demorei um pouco pra perceber? kkkk

      Excluir
  3. Adorei esse clipe da Taylor, ele foi destruidor cheio de celebs maravilhosas!!!
    Super amei, também não tinha reparado nessas referências, o_O
    Haha, mais adorei saber.

    Beijos.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala 17 artistas como atrizes, cantoras e modelos, adoreeeeei!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo