21 de maio de 2015

Melhores aplicativos para celular



Fala galera! Tudo bem?

Ultimamente tenho passado mais tempo no celular do que no computador. É menor, mais fácil de mexer e tem aplicativo pra tudo que tu imaginar. Por isso separei alguns aplicativos que tenho usado muito ultimamente, tem de foto, série, jogo, e o melhor: é de graça. olha aí:

1. TV Show Time


Esse App é de séries e o meu favorito no momento! Nele você controla as séries que está assistindo, em qual episódio parou e ele te avisa quando lançar episódios novos, não é legal? Se atrasar nas séries por falta de informação nunca mais \0/

Outro ponto legal é que ele soma o tempo dos episódios que você já assistiu e  te mostra quando tempo já passou da sua vida assistindo séries (o meu é de 21 dias 22 horas e 15 minutos).

Tem também quantos episódios você já assistiu e quantas séries. Eu já assisti 584 episódios divididos em 13 séries diferentes.

Uma parada divertida é que tu pode conectar com o seu facebook e adicionar seus amigos, assim fica sabendo quais séries eles estão assistindo no momento, qual o tempo deles e comentar!

Dá até vontade de assistir mais séries ou mais episódios só pra marcar lá kkkkk Sem contar que o próprio aplicativo te sugere algumas séries baseadas no que você já assiste, quando quiser começar alguma nova não precisa perder tempo pesquisando na internet hehe. Se vocês usarem me achem por lá ok?

2. Aillis (Antigo Line)


O meu queridinho de foto até agora é o Aillis, que quando eu baixei era Line Câmera ainda rs

Nele você coloca aquelas bordas pra ficar do tamanho que o instagram permite, tem efeitos, filtros, selinhos,  molduras e tem como escrever na foto também. O que eu mais uso é o modo de colagem pra colocar mais de uma foto em uma mesma imagem (aproveito essa ferramenta pra fazer a foto ficar espelhada também).

Outra opção legal é ajustar brilho, contraste, saturação, cor, etc. Isso tudo sem contar que é mega fácil de mexer, no mesmo dia que instalei já aprendi a usar praticamente todas as ferramentas e foi o único aplicativo desse tipo que eu não desinstalei três dias depois de ter instalado é realmente útil pra quem gosta de postar fotos legais do seu jeito sem ficar genérico com apenas as opções do instagram (que eu também gosto muito por sinal)

3. Magic Touch


Eu sou ruim em várias coisas, mas se tem uma que bate o recorde é em joguinhos. Vocês não tem noção de quantos já passaram pelo meu celular, mas eu desisti de jogar porque não conseguia passar de fase ou enjoei mega rápido. Esse que eu trouxe é o que eu estou gostando de jogar no momento, mas isso não quer dizer que jogo bem (só pra deixar claro). No print aqui em cima vocês conseguem ver que o meu máximo de pontos foi 44 e mesmo assim foi um sufoco pra conseguir.

Neste jogo vão descendo um bichinhos ou sei lá o que é aquilo presos em balões e em cada balão tem um feitiço pra você imitar, quando você faz o balão estoura e o bichinho cai e morre (ai que triste isso), mas enfim, é só um jogo né?

Agora é a vez de vocês, me contem quais os seus aplicativos favoritos!

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!
Beijo!*

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

2 comentários:

  1. Oi ese blog é d+, por isso as meninas do portão azul foram indicadas para responder a tag "Amo/Odeio" pelo blog Doce e Delicada
    Para saber mais sobre a tag é só passar lá no blog e conferir todas as regrinhas, espero as respostas.
    Bjs :*

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo