7 de maio de 2015

Leitura além dos livros

Fala Galera, tudo bem?!
A internet serve pra muitas coisas, e uma das que eu considero mais interessantes é pouco vista que são textos sobre diversos assuntos com diversos tipos de opiniões. Então resolvi reunir aqui 4 textos, que eu acho interessantes, para compartilhar com vocês. É só clicar no título pra ler ok?

Pra facilitar a leitura eu separei por temas pode ser? Pra estrear esse tipo de post escolhi nada mais, nada menos do que "leitura" (OH! Será porque?)

Ler Pouco - Rubem Alves

Por que ler? - Rodrigo Lacerda


Valorizando as mulheres da literatura - Gabriela Barbosa


20 dicas para ter um 2015 cheio de boas leituras - Babi Dewet

Coloquem aqui nos comentários se vocês gostam de outros textos sobre esse assunto ou se você mesmo escreveu algum, vou adorar ler! Sugestões também são bem vindas, viu?

Eu sou a Mariana Stock e até a próxima!

Beijo!*

10 comentários:

  1. Salvei os links para ler todos!
    Adoro ler sobre leituras =)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gostoso ler sobre algo que a gente gosta né??

      Excluir
  2. Já deixei os links abertos aqui para ler, adoro ler outros pontos de vistas sobre livros ou dicas para leituras prazerosas e afins.

    Beijão
    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postarei sobre outros assuntos em breve também!

      Excluir
  3. Gostei bastante da postagem. É interessante ver varias opiniões sobre um mesmo assunto. E gostei bastante das dicas do ultimo link.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra dica são os livros da Babi, eu morro de vontade de ler!

      Excluir
  4. Eu AMO ler textos ! Adorei os selecionados por você , inclusive o "Ler Pouco" eu já até conhecia :)
    Recentemente descobri um blog muito bom ,que possui textos escritos pela própria autora . Sempre recorro a internet para ler contos , crônicas e outras coisas :)

    Adorei o seu blog já estou até seguindo . Será que poderia segui o meu ?

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ler Pouco eu conheci na faculdade rsrs um professor meu de análise textual citou um trecho aí fui procurar na hora o restante! Obrigada por seguir :D

      Excluir
  5. Adoro ler! Cara, leio até bula de remédio às vezes. Frascos de shampoo... Vai entender? kkkkkkkkkkk
    Há sempre blogs e páginas que eu visito que dispõe de textos, poemas, pensamentos aleatórios... Eu gosto de escrever, apesar de nunca mais ter parado para fazer um texto meu. Sinto falta disso. Quem sabe volte a postar algo?
    Adorei o post
    Beijos
    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue escrevendo sim, posta e manda pra gente :D

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo