20 de abril de 2015

Trilha Sonora: Misturado



Fala Galera! Essa trilha sonora vai ser dos meus últimos achados. Depois que instalei o Spotify no meu celular passei a gostar até de reggae (apesar de não ter nenhuma ainda nessa listinha, quem sabe na próxima) que era um estilo musical que eu não curtia muito a um mês atrás. Chega de enrolar, vamos para as músicas:

1. THE LUMINEERS - Scotland


Essa música é da abertura da série "Reign" que, como vocês puderam ver no post anterior, me viciei.

2. MERCYME - Greater




Confesso que tenho uma queda por Country, logo na primeira vez que ouvi essa música deixei na repetição. Fora que a letra é linda também!

3. UNSPOKEN - Who you are


Outra com a letra linda, olha só esse trecho: "Você jamais pode ir tão fundo, tão rápido, tão longe que você não possa voltar quando se perdeu, de onde você está."

4. TORY KELLY - Nobody Love




Só digo uma coisa: Canta muito. Tá, vou falar mais um pouquinho, assisti uma apresentação dela ao vivo em um programa na internet e caramba, ela canta muito assim mesmo e que cabelo lindo *-*

5. CHRISTINA PERRI - The Words


É QUARTA-FEIRA O SHOW DELA \0/ Então estou ouvindo muito por agora como aquecimento pro dia 22. E esse clipe é lindo (inclusive o ator).

Vale lembrar que as músicas não estão por ordem de preferência ok?

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!

3 comentários:

  1. Achei bem legal as musicas adora acordar pela manhã e começar o dia com uma boa musica!!!
    Beijinhos pra ti :*
    Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    Uma excelente semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essas seriam otimas musicas pra minha playlist!! adorei o post!!

    http://moviests15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não tinha escutado nenhuma dessas ainda, mas já conhecia The Lumineers e Christina Perri - já gostava, então não é surpresa que também tenha gostado dessas.
    Quanto às demais músicas, também gostei (desculpe se estou repetindo muito o verbo "gostar", está estranho para mim também; eu quase nunca gosto de todas as músicas de uma playlist, haha), mas o destaque vai pra MercyMe. Não conhecia a banda, mas com certeza vou sair buscando mais músicas deles.

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    Abraço!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo