26 de março de 2015

(Minha) Bienal dos Sonhos


Fala Galera! Animados pra Bienal no final do Ano? Quem vai?
Eu estava mais animada, porém dos autores divulgados eu não me interesso por nenhum, estou triste, vou só pra comprar mesmo (falou a que compra horrores agora, até parece kkk) e mofar nas filas. Por que bienal boa de verdade é aquela que você fica mais tempo na fila do que olhando os estandes das editoras.

Pensando nisso, fiz uma listinha com 5 autores que eu gostaria que viessem na bienal um dia, talvez:





1. Gillian Flynn

O filme do livro "Garota Exemplar" foi um sucesso, super bem falado e acabaram de lançar mais um livro dela por aqui (clique aqui para ver a resenha de Objetos Cortantes), então ela está em evidência, seria legal!










2. Liane Moriarty

"Pequenas Grandes Mentiras" está sendo lançado agora, dá tempo de fazer sucesso e a Liane vir pra bienal e fazer a nossa/minha alegria! Sem contar que autografaria o meu queridinho: "O segredo do meu marido"








3. David Nicholls


Eu sei, sou suspeita pra falar já que gosto de todos os livros dele (incluindo os que todo mundo fala mal), mas o "Um Dia" é muito bom, fala sério. Quem não leu o livro já deve ter visto o filme pelo menos e se não: assista, o final é incrível. Assisto em todo 15 de julho, tradição já.








4. Samatha Hayes

A Samantha nem estava na minha lista (não a conhecia, não tinha como colocar), mas depois que li "Até Você Ser Minha" fiquei impressionada e queria muito conhece-la, mesmo sem dizer nada já que não falamos a mesma língua.








5. Jennifer E. Smith

Li rumores de que o livro "A probabilidade estatística do amor à primeira vista" (sempre fico cansada depois de falar/escrever o nome desse livro) viraria filme, podiam trazer a Jennifer pra divulgar o antes de ir pras telonas. 






E vocês? Quem gostariam de encontrar em uma bienal? 

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!

3 comentários:

  1. Estou é triste que a Julia Quinn vai na Bienal justo do Rio ): Espero que ela volte para a de SP!
    Eu curti muuuito A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, estou na espera de um filme, porque seria lindinho demais.
    Estou pra ler Garota Exemplar e confesso que estou com expectativas altas quanto à escritora, espero não me decepcionar.

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Adorei suas escolhas e bem que essa poderia ser a lista verdadeira né? rs
    Amei seu blog e já sigo, beijos ♥

    http://leitoresesuasmanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!! Estou super animada para a bienal! Ainda não dei uma olhada ara ver quem vem aqui, mas sei que quero muito conhecer Josy Stoque!! Conhece?? Vou agora dar uma olhada nos autores que vão comparecer à bienal! Nunca consegui ver nenhum deles até hoje, acredita? Porque ninguém ao meu redor gosta desse mundo de livros, estão sempre me apressando. Não consigo curtir a Bienal 100% Espero que esse ano seja diferente!

    Beijinhos

    Mirelle - Meu Mundo Em Tons Pastéis

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo