9 de fevereiro de 2015

Trilha Sonora!

Estava com saudades de montar uma trilha sonora pra vocês, então, separei cinco músicas que estou ouvindo mais agora pra vocês escutarem também:

1. THE 1975 - Robbers




2. HOZIER - Work Song




3. MKTO - Classic*




*Tinha que ter uma música de menininha né? Não consigo rs

4. VANCE JOY - Riptide




5. SAM SMITH (cover) - I'm Note The Only One




E quais são as músicas que vocês mais estão ouvindo no momento? Me conte nos comentários!

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!

4 comentários:

  1. AMO Hozier e The 1975 ♥, mas acho Sam Smith (músicas dele no geral) superestimado haha
    Curti a playlist no geral.
    Beijos,
    http://livrodeunicornios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah eu gosto do Sam kkkk essa em específico eu prefiro o cover mesmo, mas acho que ele canta muito ao vivo

      Excluir
  2. Oooi,

    Cara eu não conhecia nenhuma dessas músicas HSUAHSUAH...
    Eu sou muito fã de músicas antigas (tipo 2009 e tals) daí acabo me parando no tempo. Mas eu curti bastante seus selecionados.
    Ando ouvindo a Playlist do Panic! que tenho aqui no celular..


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, todo mundo precisa conhecer essas músicas kkkkk
      Beijo,
      E obrigada pela visita!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo