22 de janeiro de 2015

Próximos lançamentos



O primeiro mês do ano está quase acabando, e me deu aquela vontade de pesquisar lançamentos. Eu geralmente leio livros baseados em alguma resenha que eu li, ou indicação e deixo os lançamentos do mês de lado. Por isso resolvi listar os livros novos do próximo mês (fevereiro) que eu fiquei interessada. Dá o play e vamos lá?

1. QUASE UMA ROCKSTAR



Autor: Matthew Quick
Editora: Intrínseca
Ano: 2015
Páginas: 272
Adicione à sua estante no Skoob

Sinopse: "Desde que o namorado da mãe as expulsou de casa, Amber Appleton, a mãe e o cachorro moram em um ônibus escolar. Aos dezessete anos e no segundo ano do ensino médio, Amber se autoproclama princesa da esperança e é dona de um otimismo incansável, mas quando uma tragédia faz seu mundo desabar por completo, ela não consegue mais enxergar a vida com os mesmos olhos. Será que no meio de tanta tristeza e sofrimento Amber vai recuperar a fé na vida? Com personagens cativantes e uma protagonista apaixonante, Matthew Quick constrói de forma encantadora um universo de risadas, lealdade e esperança conquistada a duras penas."

O Matthew Quick é um autor bem conhecido, então esse lançamento muita gente já deve estar de olho. É o mesmo autor de "O Lado Bom da Vida" e "Perdão Leonard Peacock" (leia a resenha clicando aqui), ambos livros muito bem elogiados. "Quase Uma Rockstar" trás uma sinopse bem interessante, e a impressão de ser uma história bem divertida!

2. OBJETOS CORTANTES


Autora: Gillian Flynn
Editora: Intrínseca
Ano: 2015
Páginas: 256
Adicione á sua estante no Skoob

Sinopse: "Uma narrativa tensa e cheia de reviravoltas. Um livro viciante, assombroso e inesquecível. Recém-saída de um hospital psiquiátrico, onde foi internada para tratar a tendência à automutilação que deixou seu corpo todo marcado, a repórter de um jornal sem prestígio em Chicago, Camille Preaker, tem um novo desafio pela frente. Frank Curry, o editor-chefe da publicação, pede que ela retorne à cidade onde nasceu para cobrir o caso de uma menina assassinada e outra misteriosamente desaparecida.
Desde que deixou a pequena Wind Gap, no Missouri, oito anos antes, Camille quase não falou com a mãe neurótica, o padrasto e a meia-irmã, praticamente uma desconhecida. Mas, sem recursos para se hospedar na cidade, é obrigada a ficar na casa da família e lidar com todas as reminiscências de seu passado. Entrevistando velhos conhecidos e recém-chegados a fim de aprofundar as investigações e elaborar sua matéria, a jornalista relembra a infância e a adolescência conturbadas e aos poucos desvenda os segredos de sua família, quase tão macabros quanto as cicatrizes sob suas roupas. "

Estou muito curiosa e ansiosa para esse livro, de tanto que gostei de "Garota Exemplar" quem leu sabe o quanto a narrativa é viciante e quem viu o filme sabe que dá uma ótima adaptação. Espero que "Objetos Cortantes" também seja muito bom, e quem sabe não vira um filme? O lançamento deste, pelo que vi no site do Submarino, está marcado para o dia 20 de Fevereiro (dia do meu aniversário).

3. ATÉ VOCÊ SER MINHA


Autora: Samantha Hayes
Editora: Intrínseca
Ano: 2015
Páginas: 352
Adicione à sua estante no Skoob

Sinopse: "A assistente social Claudia Morgan-Brown está prestes a realizar o sonho de sua vida: vai dar à luz uma menininha. Apesar da ausência do marido ao longo da gravidez – James é oficial da Marinha e fica semanas e até meses longe de casa –, ela mal pode esperar para segurar seu bebê nos braços após várias tentativas e perdas.

Porém, as diversas tarefas de Claudia, além da responsabilidade de cuidar dos gêmeos Oscar e Noah, filhos do primeiro casamento de James, deixam o casal preocupado. A próxima partida de James se aproxima, e eles decidem contratar uma babá.

Zoe Harper quer muito o emprego. Com as melhores recomendações, ela conquista os gêmeos e se muda para o lar do casal. Mas Claudia logo percebe que a mulher tem outros motivos para se aproximar da família.
As suspeitas de Claudia se transformam em verdadeiro terror quando começa a ocorrer uma série de ataques brutais a mulheres grávidas na cidade. Imersos em problemas familiares, os investigadores Lorraine Fisher e Adam Scott são forçados a deixar suas questões de lado e correr contra o tempo para encontrar o assassino antes que ele cometa mais um crime.

Uma narrativa repleta de reviravoltas, Até você ser minha traz os desejos humanos mais intensos e mostra quão longe alguém pode chegar para conseguir o que quer."

Isso sim é uma sinopse, a capa não me chamou muita atenção não, mas a sinopse me deixou louca pra ler esse livro, já quero muito no próximo mês!

4. AMY & MATTHEW


Autora: Cammie McGovern
Editora: Galera Record
Ano: 2015
Páginas: 336
Adicione à sua estante no Skoob

Sinopse: "Amy e Matthew não se conheciam realmente. Não eram amigos. Matthew sabia quem ela era, claro, mas ele também sabia quem eram várias outras pessoas que não eram seus amigos.Amy tinha uma eterna fachada de felicidade estampada em seu rosto, mesmo tendo uma debilitante deficiência que restringe seus movimentos. Matthew nunca planejou contar a Amy o que pensava, mas depois que a diz para enxergar a realidade e parar de se enganar, ela percebe que é exatamente de alguém assim que precisa.À medida que passam mais tempo juntos, Amy descobre que Matthew também tem seus problemas e segredos, e decide tentar ajudá-lo da mesma forma que ele a ajudou.E quando a relação que começou como uma amizade se transforma em outra coisa que nenhum dos dois esperava (ou sabe definir), eles percebem que falam tudo um para o outro... exceto o que mais importa."

Esse livro na verdade será lançado no dia 30 de Janeiro, mas eu quis coloca-lo aqui mesmo assim, pois não fiz nenhuma lista de janeiro e, afinal, ele não foi lançado ainda. Estou com uma dúvida me corroendo e ainda não consegui pesquisar sobre, então se você souber deixe aqui nos comentários: Qual a relação desse livro com "Eleanor & Park"? eu pensava que eram da mesma autora, mas estava enganada, então não sei mais o que achar!

Quais lançamentos vocês mais querem ler? 

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!

8 comentários:

  1. Olá, Mariana!

    Há tempos quero ler algo do Matthew Quick. Já escutei comentários positivos a seu respeito suficientes para me fazer ler todas as suas obras traduzidas; no entanto, até agora nada... Pretendo começar por "Perdão, Leonard Peacock" e, se gostar, realmente sair lendo todo o resto. O lançamento de "Quase uma Rockstar" só faz com que eu me apresse ainda mais com isso. Haha

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, é muito bom, eu só li "O Lado Bom da Vida" e adorei, mal posso esperar por esse lançamento!

      Excluir
  2. Me interessei bastante tanto pela capa quanto pela sinopse de "Até você ser minha", parece incrível, porém nunca li nada da autora, aguardarei opiniões. haha
    Já o livro do Matthew Quick tem uma capa muito bonita, mas acredito que não lerei. Não sou lá muito chegada em "O Lado Bom da Vida", achei bem superestimado.
    Amy & Matthew também me lembra Eleanor & Park, mas não sei qual é a relação.

    Beijos,
    http://livrodeunicornios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O Lado bom da vida" eu gostei, mas achei que funcionou melhor como filme!
      Mas leia mais alguma coisa do Matthew, vai ver se identifica com algum outro título!
      E obrigada pela visita :D

      Excluir
  3. Mariana obrigada pela visita e comentário lá no meu blog. Estava com saudades!!!
    Amei as sugestões de leituras, vou ficar ligada. Quem sabe invista em algum, te aviso depois. Beijos e sucesso na aquisição!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava bem sumida né? Desculpa por isso, também estava com saudade de fazer uma visita, obrigada por aparecer aqui também!

      Excluir
  4. Estou ansiosa para ''Quase uma Rockstar'' e ''Objetos Cortantes'' *-*
    Beijos. Bru

    http://primaveraagridoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou mais ansiosa para "Objetos cortantes" *-*
      Obrigada pela visita!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo