12 de janeiro de 2015

Em 45 minutos... "Resurrection"

Época de férias é época de séries também não é verdade? Eu sempre começo a assistir uma nova nessa época do ano, tenho mais tempo pra ficar viciada. A desse ano, enquanto todas as outras estão em hiatus, foi "Resurrection".



Sinopse: "As vidas dos habitantes da pequena cidade de Arcadia, no Missouri, mudam completamente quando seus entes queridos voltam dos mortos. Um menino americano de 8 anos acordou sozinho em um arrozal na China sem ter ideia de como foi parar ali. Os detalhes começam a vir à luz quando o menino, que diz se chamar Jacob, lembra que sua casa é em Arcadia e um agente da imigração chamado J. Martin Bellamy o leva até lá. A casa onde ele vivia é ocupada por um casal mais velho, Henry e Lucille Langston, que dizem que seu filho Jacob Langston morreu há 32 anos. Apesar de estarem diferentes, Jacob os reconhece imediatamente como seus país. Os amigos próximos da família tratam de decifrar o mistério, mas o menino tem segredos sobre sua própria morte que mais ninguém conhece."

A primeira temporada da série, baseada no livro de Jason Mott (você pode ler a resenha do livro "Ressurreição" clicando aqui), estreou no dia 09 de Março de 2014 e em 28 de Setembro do mesmo ano começou a ser transmitida a segunda temporada, aqui no Brasil pelo canal AXN.

A série é apenas baseada no livro, isso não quer dizer que a história seja a mesma. E que bom que não é a mesma. Na série temos personagens novos e a falta de outros, acompanhamos melhor a volta de outras pessoas e percebemos alguns detalhes diferentes dos citados no livro. 

Os acontecimentos na série são muito rápidos, no mesmo episódio que aparece um problema eles sacam por que ou como aquilo aconteceu e já correm atrás de uma solução. Não dá tempo de você tentar descobrir o que está acontecendo, ficar pensando no assunto ou no que pode acontecer, eles já te dão a resposta.

Ao mesmo tempo que isso é bom, pois dá bastante movimento à trama, é ruim por que a história passa muito rápido e o meu medo é que na próxima temporada não tenha mais nada pra ser contado e a série acabe rápido. Eu realmente gostei da ideia, foi o que me fez comprar o livro sem nunca ter ouvi falar nele antes, então quero que a série dure bastante, sem ficar perdida ou maluca demais.

O elenco é bom, muito bom, não tem nenhum ator que eu conhecesse antes, mas gostei muito deles:

Omar Epps 
Personagem: J. Martin Bellamy
Devin Kelley 
Personagem: Maggie Langston
Frances Fisher 
Personagem: Lucille Langston
Kurtwood Smith 
Personagem: Henry Langston






Já assistiram a série ou querem assistir? Me digam nos comentários!

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo