27 de novembro de 2014

Filmes para 2015


O ano está acabando e é hora de pensar o que queremos para o próximo. Muitos livros e filmes estão na lista, por isso, separei alguns filmes que irão estrear ano que vem pra ir dando uma animada que tem muita coisa boa vindo por aí!

1. JURASSIC WORLD
Esse filme ainda não tem nem sinopse, mas o que já sabemos é que se passa depois de 22 anos do que rolou no terceiro filme. Pelo trailer, que foi lançado de surpresa no dia 25 já que estava previsto para sair dia 28, dá pra termos uma boa ideia do que está por vir e ficarmos ansiosos.



Estreia: 11 de Junho de 2015

2. CAMINHOS DA FLORESTA
"Uma bruxa está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem." 
Acho que o mundo inteiro está esperando por esse filme/musical, que promete muito para o comecinho do próximo ano. Com um elenco incrível desse vai ser difícil decepcionar, dá só uma olhada no trailer:


Estreia: 29 de Janeiro de 2015

3. PAN
A trama deste filme é basicamente sobre quando, e como, o Peter Pan chega na Terra do Nunca e encontra seres mágicos, incluindo seus vilões como o Barba Negra (Hugh Jackman) e Capitão Gancho (Garrett Hedlund). Confesso que depois de Once Upon a Time fiquei com um pé atrás com o Peter Pan, mas vai ser divertido ver um filme das origens dele e principalmente o nosso "Wolverine" com uma barba esquisita.



Estreia: 16 de Julho de 2015

Tenho um comentário a parte sobre esse trailer: Repararam na música? É a "I Believe" da Christina Perri e eu amo essa música! Agora, voltando ao assunto...

4. A ESCOLHA PERFEITA 2
Eu tenho um pequeno problema com filmes de comédia, geralmente não gosto muito, mas como esse mistura música eu curti bastante. Não acho super engraçado, assisto mais pelas versões acapella e ano que vem será lançado o segundo filme, estou animada pra saber quais músicas eles colocaram e mais animada ainda por que eu li uma matéria falando que o grupo Pentatonix faz uma participação nesse filme, não sei se é verdade, mas seria uma boa.


Esse não tem data ainda, só sei que será em 2015

5. CINDERELA
Esse nem precisa da sinopse né? Todo mundo conhece a história da princesa Cinderela. Essa é apenas uma versão atualizada do filme e com um elenco legal, gostei da escolha dos atores pelo que pude assistir no trailer (principalmente do príncipe).


Estreia: 2 de Abril de 2015

Sei que tem muito mais estreias legais para o ano que vem, mas esses foram os primeiros que vieram a minha cabeça para fazer o post e eu quis fugir do óbvio também que era "Insurgente", "A Esperança part. 2" e etc...

Quais filmes vocês estão mais esperando pro ano que vem? Deixem nos comentários!

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!

4 comentários:

  1. Os filmes pra 2015 estão ótimos! Os que mais espero são A Esperança parte 2, esse Caminhos da Floresta que parece o filme perfeito! Estou muito animada para assistir ele tbm, e Cinderela quero assistir porque a Helena Bonham Carter vai estar nele, e eu amo ela! hahahah
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoooooro a Helena Bonham! Ela arrebenta em todo filme que faz! 2015 promete ser muito bom em estreias.

      Excluir
  2. 2015 veio para acabar com meu pobre coração e também com meu bolso, porque olha, haja dinheiro pra ir no cinema! Tô muito animada para assistir A Escolha Perfeita 2 <3
    http://keepthisphotograph.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os nossos corações porque tem muita coisa boa!
      Também quero ver A Escolha Perfeita 2 *-*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo