4 de setembro de 2014

Tarde de Autógrafos: Kiera Cass


Todo mundo sabe que a Kiera veio pra Bienal do Livro em São Paulo, mas pra agradar os fãs ela, um amorzinho de pessoa, passou por outros estados também! Eu fui no do Rio de Janeiro e vou contar um pouco sobre como foi!

Pra começar, antes do dia estava rolando uns problemas com questão ao horário. Pois haviam divulgado que as senhas iam ser distribuídas às 13h, mas alguns dias antes falaram que seria 10h. Por fim, foi ás 10 mesmo, mas muita gente se sentiu prejudicada pois já estava se programando para o outro horário. Enfim, deu tudo certo (eu acho).

Eu tenho muita preguiça de ir nessas coisas, mas até que estava animada dessa vez. Como não moro muito longe (só uma horinha de viagem) não sai tão cedo de casa (teve gente que dormiu na fila o.o). Saí às 09h e cheguei já era 10h e alguma coisinha e estava beeeeem cheio, galera levou a sério mesmo!

Iam ser distribuídas 500 senhas para autografar 02 livros e tirar uma foto. 200 senhas para autografar 01 livro e tirar uma foto e 100 senhas só pra tirar uma foto. Passei o tempo todo torcendo pra ficar entre os 500 primeiros e por fim peguei a senha 448 \o/

Nunca fiquei tanto no shopping quanto no dia 29/08. Peguei a senha, almocei, dei umas cinco voltas na saraiva, fiquei conversando com uma menina que eu conheci na fila e a prima dela, fui no cinema, dei uma voltinha na Zara e finalmente voltei pra fila esperar pra conhecer a Kiera. Consegui falar com ela já era 20h30m mais ou menos!

E gente que amoooor de pessoa, tanto ela quanto o marido, ele foi tirar foto com as meninas na fila, e estava super animado. A Kiera estava toda fofa de vestido de bolinha, casaquinho rosa e um laço na cabeça. Sem contar o sorriso que ela dava pra todo mundo, acenava, agradecia (em português também). Valeu super a pena o cansaço, esperar na fila, a dor nas pernas, a coluna travada já por causa da mochila, mas nos segundinhos ali com ela autografando os livros dava pra ignorar tudo. Não falei nada pra ela primeiro por que não sei inglês e também por que na hora tu nem pensa nisso né? Fala sério!

Eu sou a Mariana Storck, e até a próxima!

3 comentários:

  1. A Kiera é um amor de pessoa. Eu ainda não consigo acreditar que teve gente virando a noite na porta do shopping, é perigoso. Eu cheguei as 7:30h e ainda tinha pouca gente, mas foi uma maratona passar o dia no shopping para conhecê-la, até ao cinema eu fui para passar o tempo. Entretanto tudo vale a pena quando chega a nossa vez de conhecer a autora e enquanto você se aproxima ela já abre um sorriso e te recebe com muito carinho.

    http://recantodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu não faço essa loucura não kkkk'

      Excluir
  2. OMG que amor meu deus *-*
    Queria MUITO que ela tivesse passado por BH
    Aposto que valeu cada minuto no shopping né? <3

    The Queen’s Castle, Ana P. Maia ♛
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo