10 de julho de 2014

TV Portão Azul: Tag Sacrifício de Livros




Olá pessoas, hoje eu estava com preguiça de escrever e gravei um vídeo ok?
Não, mentira, só estava com vontade de falar mesmo, e vocês irão me escutar né?
A Tag que gravei para hoje é, originalmente, em inglês, mas a linda da Samy (ou Ana Samuel) veio me socorrer e traduziu para mim *-* Então, se vocês fizerem também deem os devidos créditos a ela pela tradução e pra quem criou, que foi a Ariel, mas eu vi primeiro no pelo vlog Little Book Owl.

Créditos dados a quem merece, vamos ao que interessa:




Peço mil desculpas como sempre pela qualidade do vídeo que é péssima, mas eu prometo melhorar (não sei quando). Mas dá pra me escutar. E quem quiser ver os tópicos por escrito é só abrir o vídeo direto no youtube que as perguntas estão na descrição do vídeo beleza?

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!

3 comentários:

  1. Adorei a TAG!
    E também não gosto de "Fallen" hauhauahuah
    MAAAAS "Orgulho e Preconceito" NAAAAAAAO! É amor demais na minha vida! Essa sua versão não ajuda muito também não, eu li a versão de 1941 que minha avó me deu https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/t1.0-9/p417x417/1526933_477867932324783_1426820088_n.jpg

    Não conheço os outros dois, mas vamos lá:

    No ataque zumbi eu jogaria Fallen também, não me cativou de maneira alguma!

    Como guarda chuva: God of War II - eu gostei muito do primeiro, segue o game e tudo mais. O segundo eu achei só uma dose extra de sangue e vísceras, que eu curti no game mas no livro pareceu repetição.

    O clássico que meu professor mereceu levar no rosto: Os Lusíadas - Quase morri por ter que ler o livro e pior, foi cobrado no vestibular! Eu só queria chorar (o livro é bonito - mas é chato)

    E o que serviria de fogueira (sem dó nem piedade): Tipo Destino da Susane Colasanti. Não gostei do enredo nem dos personagens...


    A Rainha, Ana P. Maia ♛ - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa alguém concorda comigo sobre Fallen *-* E desculpas pelo "Orgulho e preconceito" :/
      Esse que você citou eu não conheço, só o jogo God Of War, serve? E eu me amarrava assistir meu irmão jogando por que eu sou muito tapada pra isso kkkk!
      Os Lusíadas eu nunca li, mas é bem famoso e minha professora de literatura adora falar sobre ele kkk Ainda bem que ela nunca exigiu esse.

      Obrigado pelo comentário, adorei saber suas respostas :D

      Excluir
  2. Oi Mariana tudo bem?
    Já vi alguns comentários negativos sobre Fallen, mas ainda não li, então não tenho uma opinião sobre ele.
    Já a série da Alyson também concordo com você, só gostei um pouco do primeiro livro, mas os outros não me conquistaram. Só falta o último para finalizar a série, mas até agora não li. rsrs
    Adorei a tag! Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo